Fechar
Áudio para um amigo

Vaza áudio de acompanhante antes de prestar depoimento à Polícia

A moça relata de forma tranquila o que aconteceu dentro da suíte 502 do hotel onde MC Kevin acabou caindo e falecendo em seguida

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Luiz Bacci revelou nos stories do seu perfil do Instagram um suposto áudio de Bianca Domingues, acompanhante que estava no quarto de MC Kevin quando aconteceu o acidente que levou a morte do cantor. O áudio foi enviado a um amigo logo após o acidente e antes do depoimento à Polícia.

No áudio ela fala de um amigo, supostamente Jonathan, que teria falado que “alguém estava vindo”: “Esse menino, chegou lá no quarto e ele achou que iria ficar com a gente. Aí o Kevin falou ‘pow não quero, vai sujar pra mim’ aí ele (Jonathan) ía sair fora. Ai ele (Jonathan) falou ‘pow sujou, ta vindo gente ai’ disse ela.

Então ela continuou a contar a situação para um amigo: “O VK falou: ‘pow kevin melhor tu sair fora então’. Então eles foram pro canto conversar. Aí ele falou (MC VK ): ‘melhor sair fora kevin, antes que suje’. Mas ao invés de sair pela porta ele foi saindo pela sacada”.

O que chamou a atenção dos internautas foi a tranquilidade da moça ao relatar a, até então, muito recente situação que resultou na queda de MC Kevin e o falecimento dele por traumatismo craniano. Ouça a seguir os áudios que Bianca mandou a um amigo logo após o acidente:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo