Fechar
TRISTEZA

Vaza áudio de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo: ‘O cérebro tá parado’

Déa Lúcia agradece as orações dos fãs e diz que, infelizmente, no caso dele, "não adianta, o cérebro tá parado"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (05), vazou nas redes sociais um áudio enviado por Déa Lúcia Vieira Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu ontem (04). Na gravação, mãe do artista agradece as orações dos fãs, mas lamenta o quadro de saúde do filho, que ficou internado por quase dois meses devido a complicações da Covid-19.

No áudio enviado a amigas, Déa Lúcia agradece as orações e diz que, infelizmente, no caso dele, “não adianta, o cérebro tá parado”. “Como eu lembrei que ele gosta muito do teatro, é com muita luz, muito brilho, muita emoção, nós, a família, está aqui no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina, mas ainda não fechou“, ressalta.

Reza para Deus acolher a alma dele e ele estar bem no plano espiritual, ser bem recebido, mas por enquanto o coração bate“, salienta a mãe do humorista. Um dos personagens mais famosos de Paulo Gustavo, Dona Hermínia (da peça de teatro e do filme “Minha Mãe é uma Peça”) foi inspirada na relação entre o ator e a mãe.

O ator ficou quase dois meses internado num hospital particular do Rio de Janeiro. Ele deu entrada no dia 13 de março e, uma semana depois, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e entubado devido à piora no seu quadro clínico.

Continua após a publicidade

Numa verdadeira batalha pela vida, Paulo Gustavo foi submetido até mesmo a um respirador externo, chamado ECMO. No domingo, ele sofreu uma embolia. O humorista deixa dois filhos de 1 ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas, com quem se casou em dezembro de 2015.

Na manhã desta quarta-feira (04), a família informou que o corpo do humorista será cremado amanhã. O local, no entanto, não foi revelado. Diversos artistas, fãs e políticos brasileiros lamentaram a morte de Paulo Gustavo. Até mesmo a estrela internacional Beyoncé prestou sua homenagem.

Ouça o áudio abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: