Fechar
AMIGAS ÍNTIMAS

Vaza áudio de Juliette com Tatá Werneck: ‘Vou te beijar a força’

Juliette Freire, ex-BBB21 e Tatá Werneck se empolgaram nas redes sociais e a conversa íntima por áudio vazou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tatá Werneck, atriz e humorista, está bastante próxima de Juliette Freire. Em uma conversa no Twitter Spaces, a maquiadora e vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo), conversou com a apresentadora do Lady Night (Multishow). Os usuários da rede social participaram acompanhando o bate-papo de voz em tempo real.

Juliette Freire era a anfitriã do grupo de voz no Twitter e recebeu Werneck como oradora. Durante a conversa Tatá questionou a ex-sister “Vem cá, você vai no Lady Night né?”. Jojo Todynho, Lilia Cabral, Juliette, Marcos Mion, a ex-MasterChef Paola Carosella, Fiuk, Claudia Abreu e Rodrigo Lombardi, novo jurado do The Masked Singer Brasil, já foram confirmados na nova temporada do programa no canal pago.

O convite foi aceito durante a conversa para a alegria dos fãs: “Claro que eu vou, claro meu amor. Estou esperando esse momento”. Tatá Werneck surpreendeu a nova milionária do pedaço com brincadeiras quentes: “Ih minha filha, vai sem calcinha, aquela bem louca. Que pega uma parada nada haver. Tô zoando!”.

Sem esperar uma resposta afiada, a paraibana Juliette Freire retrucou na mesma medida e sugeriu um beijo durante a participação no Lady Night. O beijo nos convidados já é uma marca registrada de Tatá quando recebe os artistas em seu talk-show: “Olha se você vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não me beijar, eu vou beijar a força. Tô brincando, a força não”.

Continua após a publicidade

Sempre bem-humorada, deixou uma cantada para a estrela da GloboPlay: “Juliette eu vou fazer dez especiais pra tocar em você”. A ex-BBB21 logo se animou com a ideia e aceitou. Para colocar mais lenha na fogueira, Tatá Werneck fez um pedido inusitado: “Vamos transar? Vamos transar por áudio? Aquelas.”

Assustada com o momento atípico, Juliette respondeu: “Calma, Tatá. Estou um pouco prejudicada”. Werneck questionou o motivou e ouviu da ex-participante de reality que estava carente. Novamente a apresentadora atacou: “Eita, menina! Quer dormir com o Rafa [Vitti]?”, oferecendo a companhia do marido para a colega de emissora.

Freire recusou e revelou que preferia Tatá: “Não amiga, eu prefiro você no momento”. Para finalizar o papo, a contratada da Multishow disse que era uma brincadeira e demonstrou estar preocupada com a conversa: “Tô brincando. Gente vem cá, tô preocupada com isso aqui, depois alguém tem acesso ou isso aqui apaga?”.

A gravação de Juliette Freire no Lady Night já aconteceu. Em setembro a famosa estreia no TVZ, programa da Multishow, como apresentadora e durante a atração de Tatá Werneck foi desafiada a ler um teleprompter. Durante a participação também aproveitou para cantar ao lado da humorista.