Fechar
é fogo no parquinho!

Vaza áudio de Karol Conká em resposta à Rafa Kalimann: ‘Programa vazio’

A cantora rebateu critica recebida de Rafa enquanto estava confinada na casa so BBB21 e o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que o fogo no parquinho não acabou mesmo o final da edição 21 do Big Brother Brasil. Um áudio em que Karol Conká fala de um comentário que Rafa Kalimann fez enquanto a cantora estava confinada naca do reality, surpreendeu fãs:

“Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio”, disse a mamacita sobre a apresentadora do Casa Kalimann e o programa dela recém estreado na Globoplay e que não tem possui boa audiência.

O áudio vazou no vídeo em que Kerline, a primeira eliminada da edição, gravou um stories para seu perfil no Instagram e acabou pegando a fala de Karol. A internet logo se manifestou sobre o assunto, sendo um dos mais comentados do Twitter.

Entenda

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann fez um comentário nas redes sociais rebatendo falas de Karol que disse, quanto estava confinada, sobre Thelma Assis, vencedora da 20ª edição do BBB. “Ela não conseguiu se proteger sozinha, tinha que ter as amigas brancas por elas. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse a cantora para Nego Di e Lumena.

Amiga de Thelma, Rafa não gostou nada da conversa e decidiu se pronunciar sobre o assunto: “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher”.

Ela ainda continuou chamando a cantora de vazia e lembrou a rejeição que ela estava sofrendo no reality naquele momento: “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana, falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui para valer viu”.

Confira o aúdio de Karol e as postagens de Rafa a seguir: