Fechar
Ouça

Vaza áudio de segurança da Deolane expondo a viúva “personagem”

Segundo o segurança, que trabalha para a advogada, ela assumiu um personagem depois da morte de MC Kevin

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nego Jader, segurança de Deolane Bezerra teve uma conversa no Instagram vazada, em que fala da patroa. Segundo os áudios que circulam na internet, ele afirma que a viúva de MC Kevin, é na verdade uma personagem que serve para o entretenimento das pessoas nas redes sociais. Ainda de acordo com o rapaz, a advogada criou essa personagem depois da morte do cantor.

“Da morte do Kevin veio a personagem dela, entendeu? Isso mesmo. Mas nada é pago, nem visibilidade, nada, entendeu? É isso que eu to te falando, a mina ta hypada”, disse Jader em conversa com Adriana Muller. Ele deixou claro que a influenciadora só conquistou as pessoas depois que perdeu o companheiro, que faleceu em maio deste de 2021 após um acidente, em que caiu de um prédio no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Deolane Bezerra já foi acusada de usar a morte do MC para se promover e ficar famosa. Há pouco tempo, a DJ entrou em uma briga na internet com Juju Ferrari. As duas discutiram depois que a musa do Botafogo disse em seus Stories tudo o que pensava sobre a cantora de “Meu Menino”. . “Eu não tenho nada contra ela. Só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém”, começou “Fora que além de ser mal-educada, e tudo isso… Mas eu falo mesmo, essa é minha opinião”, disse.

Depois dessa cutucada, Deolane não ficou quieta e devolveu a provocação. Para ela, que esteve na “Farofa da Gkay”, a opinião de Juju não é relevante. “O povo gosta de falar de mim mesmo para aumentar engajamento. Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, quem é você? Você é digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando as partes íntimas e mesmo assim suas curtidas estão baixas, né?! Você é nojenta”, disparou.

Continua após a publicidade

Deolane ainda fez questão de comparar a briga com Ferrari depois da confusão. “Se você não tem nada contra mim, agora eu tenho contra você. Aqui é assim bateu, levou. Sempre foi assim e sempre será”, alfinetou a doutora. Depois desse episódio, o desafeto entre as duas continuou. Apesar de ter milhares de seguidores, a advogada criminalista coleciona alguns inimigos na internet.

Confira: