Fechar
polêmica

Vaza número de Tati Quebra Barraco e ex-Fazenda toma atitude

Pessoa da lista de amigos da cantora divulgou número sem sua autorização

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco foi uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 13”. Após o fim do reality show rural da Record TV, a cantora segue divulgando a música “É por isso que sofre”, uma parceria com DJ Batata e Bárbara Labres. No entanto, a artista teve que parar o marketing musical após seu número pessoal de celular vazar nas redes sociais, nesta quinta-feira (30).

Uma pessoa de confiança da lista de contatos da cantora teria vazado o número para outra fora do ciclo de amizade da artista. O número foi repassado para outras pessoas e logo ganhou as redes sociais. A ex-Fazenda passou a ser bombardeada com mensagens de ódio e pedidos inusitados durante toda a tarde de hoje. Tati teve que recorrer a uma operadora de telefonia para mudar de número.

“Já troquei de numero, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar”, avisou Tati Quebra Barraco. A cantora não sabe quem teria sido o responsável por divulgar seu número para terceiros sem autorização. O antigo número da artista não está funcionando e logo será disponibilizado para venda.

A cantora foi a sexta eliminada de “A Fazenda 13”, com 15,78% dos votos em roça contra MC Gui e Rico Melquiades. Em sua participação no reality show, a famosa revoltou o público ao ter falas polêmicas e uma suposta inspiração da cantora Jojo Todynho, campeã da edição anterior programa da Record. Ela, no entanto, nega que tenha copiado a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” no programa.

Continua após a publicidade

“Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória”, disse a cantora de “Boladona”.

Tati Quebra Barraco contou que já entrou no programa sabendo que as pessoas iriam compará-la com a vencedora da temporada passada e negou querer ser ex-peoa. “Quando eu fui cotada as pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho, que eu ia querer ser Jojo. Gente, eu acho que ninguém tem que ser ninguém, nem nascendo de novo. Cada um tem a vida que Deus lhe deu”, completou.

Recentemente, Tati Quebra Barraco publicou uma foto com todos os participantes de “A Fazenda 13” e apagou Erika Schneider da publicação. Diante da repercussão negativa, a cantora explicou que a ex-bailarina do Faustão andou falando mal dela pelas costas. Durante o confinamento apresentado por Adriane Galisteu, as famosas travaram discussões acalorada.

“Se você gostam de postar foto com quem fala mal de vocês, postem no [Instagram] de vocês. Vida que segue”, explicou Tati. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, Erika lamentou a atitude da ex-rival de jogo. “É desnecessário, mas é um direito dela apagar a minha foto. Desejo pra ela um Feliz Natal e um Ano Novo de muita prosperidade, saúde, sucesso e boas energias”.