Fechar
MARCOU ENCONTRO

Vaza print de suposta traição de Dynho Alves com atriz

A situação de Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella, só piora. Uma conversa íntima do dançarino com uma atriz vazou na web

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O nome de Dynho Alves, dançarino e ex-marido de MC Mirella, continua rendendo bastante polêmica fora do confinamento rural da Record. O famoso que está em ‘A Fazenda 13‘, não precisa mais se explicar ou se preocupar com a funkeira, já que agora está solteiro. Dentro da atração milionária, está bastante próximo de Sthefane Matos, um dos motivos das separação.

Amanda Souza, atriz e modelo, causou na web após divulgar prints de uma suposta conversa com Dynho Alves. É possível ler o dançarino flertando com a beldade da internet, que também atua como criadora de conteúdo, em suas redes sociais. O diálogo envolve também a ex-esposa e funkeira MC Mirella, que é citada na mensagem privada do Instagram.

“Oi! Consigo te ver hoje? A Mi [Mirella] foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também, tive que excluir seu WhatsApp”, escreveu Dynho Alves com emojis de fogo e um diabo, deixando subentendido que estaria dando em cima da modelo. O convite para o encontrou acabou vazando pela própria Amanda Souza.

Alves continuou a paquera, chamando a atriz e modelo de “gostosa”: “Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?”. Amanda rebateu: “A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?”. O ex-marido fugiu: “Não, gata. Tudo no sigilo! Tá brotando, rola ou não?”. Dynho levou um fora: “Você nem faz meu tipo, muito menos estando casado”.

Continua após a publicidade

O cantor e dançarino Dynho Alves, ganhou a ‘Prova do Fazendeiro’, disputando a liderança no jogo com Aline Mineiro e Solange Gomes. O paulista, recém-solteiro, levou a melhor na dinâmica patrocinada por uma marca de bebidas alcoólicas. Quem enfrenta a Roça com a dupla feminina que perdeu, é a empresária Mileide Mihaile, conhecida por ser ex-mulher de Wesley Safadão.

Mesmo feliz com a conquista, Adriane Galisteu mandou um recado na lata para o peão: “Não garante imunidade”. O Fazendeiro da Semana, Dynho Alves pode ser votado na próxima Roça, em caráter especial pela reta final do reality da Record. MC Mirella abominou a junção do ex-esposo e Sthefane Matos em Itapecerica da Serra.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento”, desabafou a cantora de funk no Twitter.

Dentro do game, gravado no interior de São Paulo, Dynho Alves também expôs a vida sexual com MC Mirella. Sem timidez alguma, abriu com os demais como foi sua primeira vez com a celebridade: “Ela me chamou para ir na casa dela e eu fiquei: ‘Meu Deus, o que essa menina quer?’. Quando eu cheguei lá ela me recepcionou de shortinho, blusinha, pantufinha. O apartamento dela ela tinha acabado de pegar e mais duas amigas moravam com ela”.

Ficamos conversando um tempão! Passou uma hora, duas, três horas e o assunto não sei de onde surgiu tanto nesse dia. Ela falou que era pra eu ficar porque já estava tarde e eu dei uma de difícil, mas aí ela insistiu e eu acabei ficando”, finalizou Dynho Alves, entregando tudo sobre a primeira noite de amor com Mirella.

Tags Relacionadas: