Fechar
BARATO OU CARO?

Vaza suposta conversa de ex-BBB Wagner Santiago vendendo fotos íntimas

Na suposta conversa, o ex-BBB18 aparece comercializando fotos e vídeos nu por R$ 150

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Depois de ter fotos e vídeos nos quais aparece nu vazados na internet, o ex-BBB Wagner Santiago, participante do BBB18, voltou a ser alvo de polêmicas nesta terça-feira (13). Dessa vez, surgiu na internet uma imagem que mostraria uma negociação envolvendo fotos íntimas do ex-brother com um desconhecido.

A imagem é um print de uma conversa inbox do Instagram. O interlocutor, que não foi identificado, questiona Wagner sobre como adquirir seu material. “Quero comprar seu conteúdo, como que eu faço“, pergunta. Em resposta, o ex-BBB teria respondido que o pacote custaria R$ 150,00, com direito a cinco fotos e cinco vídeos.

Ele ainda divulga um número de PIX para a realização do pagamento. Wagner é tatuador e mantém um perfil no Instagram onde compartilha seus desenhos e sua arte.

Essa é a segunda vez que Wagner Santiago se envolve em polêmicas sobre seus momentos íntimos só nesta semana. No domingo (11), passaram a circular nas redes sociais fotos e vídeos nos quais o ex-confinado aparece completamente nu. Ele não se manifestou a respeito do vazamento do conteúdo.

Continua após a publicidade

O tatuador participou do BBB18 e teve um relacionamento com a campeã da edição, Gleici Damasceno. O namoro entre ambos resistiu por alguns meses fora da casa do BBB, mas chegou ao fim em fevereiro do ano passado.

Print com a suposta conversa envolvendo o ex-BBB (Reprodução)