Fechar
Uau!

Vaza suposta foto íntima do influenciador Gustavo Tubarão; veja

Um suposto nude do influenciador mineiro, Gustavo Tubarão, vazou na internet e deixou internautas incrédulos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gustavo Tubarão costuma ser discreto com alguns detalhes da vida pessoal, apesar de mostrar o relacionamento com a influenciadora Jade Sales, mas ele prefere criar conteúdos com os amigos que costumam visitá-lo na fazenda dos familiares dele em Cana Verde, um pequeno município de Minas Gerais.

O que surpreendeu os internautas e seguidores do agroboy, foi uma suposta foto de uma parte íntima de Gustavo que caiu na internet e está circulando no Twitter. Na imagem, o órgão aparece sendo segurado por uma mão que é provavelmente do rapaz. O agroboy ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Em entrevista para a RG no ano passado, Gustavo falou sobre fazer conteúdos para a internet mesmo com alguns problemas como a ansiedade e depressão: “Procuro sempre ser verdadeiro, mostrar quem realmente sou. Inclusive, quando não estou muito bem, compartilho isso porque as pessoas precisam entender que nós não somos robôs”, disse na ocasião.

Estou, de verdade, bem curioso para saber como vai ser pós-pandemia. Já estou sendo muito reconhecido, abordado na rua”, disse ainda quando a pandemia do coronavírus estava no ápice das contaminações em 2021. Agora, viajando para criar conteúdo, o influenciador é parado na rua por fãs e admiradores do trabalho dele na internet.

Continua após a publicidade

“Aqui em Cana Verde, o povo vem na porta da minha casa fazer tumulto. Muita gente mesmo! Sou abordado em shoppings nas cidades vizinhas. Isso porque estamos na pandemia ainda. Já deu para sentir o carinho das pessoas, mas estou curioso. Quem me ver, pode me chamar na rua porque sempre noto pessoas falando baixo, comentando. Só me chamar, quando me ver!”, disse ainda orgulhoso.

Gustavo aproveitou para falar como lida com a depressão, fato que ele fala abertamente com os seguidores: “Hoje em dia, estou bem melhor quanto à depressão, acho importante falar sobre isso. Quando não estou muito bem, vou nos meus stories, falo que não estou tão bem, para que as pessoas verem que nós não somos de ferro e isso traz muitas pessoas que se identificam com aquela situação”.

“Uso meus vídeos como uma válvula de escape e nunca imaginei que iria chegar onde estou hoje. Lembro que chorava em posição fetal e dizia para mim mesmo: ‘O dia que sair disto, vou tentar tirar o máximo de pessoas desta doença’. Vejo, hoje, que as pessoas me aceitam do jeito que sou e se identificam com minha história e com o que faço. Isso ajuda as pessoas e me faz ainda mais feliz”, completou.

Ao ser questionado se recebia muito assédio do público por ser um rapaz bonito,o influenciador respondeu sem jeito: “Você acha mesmo?! Eu fico até com vergonha, mas tem rolado isso mesmo. Confesso que até acho estranho e bom ao mesmo tempo porque eu não fico biscoitando na internet. Meu conteúdo não é voltado para isso. Mas eu acho engraçado esse carinho que recebo. Não é nada desrespeitoso e ajuda na autoestima, né?”, afirmou. Se você quiser ver a foto do nude de Gustavo Tubarão, clique aqui.