Fechar
Virgem de Taubaté

Vazam áudios de affair do Anderson do Molejo afirmando não ser virgem

MC Maylon, que acusou Anderson do Molejo de estupro, tem supostos áudios vazados afirmando não ser virgem e dando detalhes do relacionamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não adianta, a verdade sempre aparece. Após MC Maylon ter acusado Anderson do Molejo de estupro, áudios do carioca viralizaram nas rede sociais através de supostas conversas revelando que ele não era virgem. Maylon fez boletim de ocorrência contra o artista alegando o oposto e relatando o crime contra o músico.

Em uma parte dos áudios ele diz de forma explicita: “Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também”.

Sobre não ter assumido o romance com Anderson do Molejo, deixou claro que era tudo no sigilo: “A gente não assumi porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo”. O funkeiro que acusou o cantor de estupro em um motel em Sulacap, localizado no Rio de Janeiro, não esperava que os áudios fossem vazar e agora parece estar sem saída com a revelação.

Os áudios foram publicados pelo jornalista Betoh Cascardo que fez toda a apuração do caso e está levantando um dossiê da história envolvendo Anderson do Molejo e Maylon. A primeira parte já foi publicada em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff