Fechar
YUKÊ

VAZOU ÁUDIO: Mãe de Pabllo Vittar desmascara Manu Batidão e verdade sobre música

Dona Verônica, mãe de Pabllo Vittar, defendeu a filha nas redes sociais após confusão com Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Manu Batidão agora vai precisar se entender com Dona Verônica, mãe da cantora Pabllo Vittar. De acordo com a mãe da drag queen, a ex-vocalista da Banda Batidão estaria com raiva da filha e rebateu as acusações sobre a música Apaixonada do álbum Batidão Tropical.

Em um áudio que circula nas redes sociais, Dona Verônica, disse que já conversou com o advogado da empresa, com Pabllo Vittar e sua equipe: “Meus amores, vocês podem espalhar de grupo em grupo se vocês quiserem. Conversei com a Pabllo agora, conversei com toda a equipe e com o advogado da empresa, com tudo. Não tem nada disso”.

“É só fuá, é porque ela está com raiva, mas todo mundo que compôs a música está muito é satisfeito e muitíssimo feliz porque receberam. Eles nunca mais tinham tido um dinheiro, como tiveram com essa música. Então é fogo de palha”, disparou a mãe de Pabllo Vittar para os fãs da artista pop.

Dona Verônica também relatou que as providências sobre as declarações de Manu Batidão já estão sendo tomadas: “É pra nós não dar ibope e só isso, já estão resolvendo isso, já tem gente resolvendo isso entendeu? Porque calúnia e difamação o que é?”.

Continua após a publicidade

Manu Batidão e Pabllo Vittar estão em pé de guerra. A ex-Banda Batidão alega que Vittar regravou a música ”Apaixonada”, sucesso no álbum Batidão Tropical e não deu os devidos créditos. Segundo a famosa, ela também regravou a vinheta e não deu autoria para a cantora de tecno melody.

Em entrevista para o PodDalhe no YouTube, Manu Batidão disparou sobre Pabllo Vittar: “A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue”.

De acordo com a ex-vocalista da Banda Batidão, Vittar também deixou de seguir a cantora no Instagram: “Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”.

Manu Batidão reclamou que não é mencionada nas postagens da Pabllo, bastante magoada com a atitude da celebridade: “Sempre comenta no Twitter sobre as canções, e não tem me marcado, marcou só a banda na qual eu fazia parte. Você conhece essa banda através da Manu Batidão”.