Fechar
Que situação

Veja famosos que já tiveram a casa invadida

Em uma lista, o EM OFF, relembrou quais celebridades já passaram por esse sufoco

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No último domingo (29), o influenciador digital Carlinhos Maia teve seu apartamento invadido e furtado em um caso que continua sendo investigado pela polícia de Alagoas. Foram levados cerca de R$5 milhões em joias. Mas essa situação desagradável já aconteceu com mais famosos. Em uma lista, o EM OFF, relembrou quais celebridades já passaram por esse sufoco.

Neymar

Nem o craque do PSG escapou. Em 2021, a mansão de Neymar Jr. foi invadida em La Celle-Saint-Cloud, uma pequena cidade na França. O homem conseguiu entrar na propriedade e conseguiu escapar dos seguranças do camisa 10, no entanto, acabou detido em uma cidade vizinha pouco depois.

Neymar/Reprodução

Lana Del Rey

A cantora Lana Del Rey já teve sua casa nos Estados Unidos invadida não uma, mas duas vezes. Na primeira vez, um fã dormiu na garagem de sua residência, mas na segunda, uma mulher chamada  Icess Floyd, levou dois carros de luxo da artista. Primeiro ela levou um Jaguar XK conversível, e não satisfeita, ela voltou na casa de Lana e levou um Jaguar, ano 2015.

Lana Del Rey (Foto: Reprodução)

Anitta

Anitta também passou por apuros com um fã. Em 2016, a ‘Garota do Rio’ levou um susto quando um homem entrou em sua mansão na Barra Funda, Rio de Janeiro, se passando por funcionário. Após driblar a segurança, ele chegou à frente da porta e começou a gritar e xingar a cantora. Depois que foi expulso, ele não desistiu e voltou a tentar entrar durante a madrugada, mas foi levado à delegacia carioca. “Foi uma situação que assustou a mim e à minha família, mas felizmente tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a famosa.

Continua após a publicidade
Anitta (Reprodução)

Paris Hilton 

A socialite Paris Hilton já teve a casa invadida algumas vezes. Em uma delas, em 2010, um homem chamado James Rainford. Ele conseguiu invadir a propriedade, mas os seguranças o abordaram. De acordo com o site ‘TMZ’ o homem  foi preso depois que lutou com os seguranças, mas foi solto depois de pagar uma fiança de 20 mil dólares. Dois anos antes, a casa da famosa, em Sherman Oaks, em Los Angeles,  foi roubada e o criminoso levou 2 milhões de dólares.

Paris Hilton (Foto: Reprodução)

Kourtney Kardashian 

Kourtney Kardashian revelou que teve a casa furtada por uma funcionária. De acordo com a famosa, a mulher levou 700 dólares de sua bolsa e 4 mil da carreira do ex-marido, Scott Disick. Além disso, ela conseguiu hackear informações ao roubar um iPad da empresária. Após ser descoberta ela fugiu e a polícia passou a investigar o caso.

Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução)