Fechar
NA SÃO CLEMENTE

Veja os famosos que irão homenagear Paulo Gustavo no Carnaval

O desfile da São Clemente que homenageará Paulo Gustavo acontece nessa sexta-feira e promete reunir muitos famosos

Jean TellesRepórter do EM OFF

Acontece na noite dessa sexta-feira (22), o primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro e a Agremiação São Clemente, está entre as seis escolas que abrem o primeiro dia da celebração. A escola de Botafogo escolheu homenagear o eterno humorista Paulo Gustavo, que faleceu em abril do ano passado em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.  

Muito querido entre os famosos, o desfile da escola de samba, que tem como enredo o título “Minha Vida é uma Peça”, promete levar muitos artistas para a Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Mais de 30 atores e comediantes que já trabalharam com o eterno humorista Paulo Gustavo confirmaram presença na homenagem. Familiares do ator também estarão presentes na avenida. 

Regina Casé, Estêvão Ciavatta, Helen Sancho, Tata Werneck, Monique Alfradique, Heloísa Perissé, Zé Ricardo, Hugo Gloss, Cecília Cunha Grosso, Anderson Baumgartner, Vick Muniz, Malu Barreto, Juliana Constantino, Carol Sampaio, Vânia Catani, Felipe Veloso, Malu Miranda, Patrícia Casé, Marcelo Adnet, Tati Bonaparte. Ingrid Guimarães, Marcus Majella.

Alexandra Richter, Patrícia Travassos, Samantha Schmiitz, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Malu Valle, Susana Garcia, João Fonseca, lafa, Jefferson Shroeder, Katiuscia Canoro, Gil Coelho, Pedroca Monteiro, Rafael Infante, Pia Manfroni, Luísa Capri, Flávia Reis, Catarina Abdala, Suzy Brasil, Monica Martelli e Luis Lobianco são alguns dos famosos que irão comparecer na homenagem a Paulo Gustavo na avenida nessa sexta-feira (22). 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, alguns destes famosos listados comentaram as expectativas para o desfile de homenagem a Paulo Gustavo de logo mais. A apresentadora Tata Werneck declarou que mesmo quase não saindo de casa por conta da pandemia do Coronavírus, não poderia deixar de prestigiar a homenagem ao amigo na Sapucaí: 

Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Nao vou a festas. Não é segredo pra ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Pra ver como é amado. Obrigada São Clemente”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram. 

A atriz e diretora Ingrid Guimarães também compartilhou sua expectativa para desfilar na avenida: “É hoje amor. É hoje! Vamos gritar tanto que você vai ouvir aí de cima. @dealucia66 e @juamaral00 @thalesbretas estaremos juntos com vocês celebrando nosso Gusti. Afinal era o que ele amava na vida: CELEBRAR!”, comemorou a amiga de Paulo Gustavo. 

A São Clemente será a quarta escola a se apresentar neste primeiro dia dos desfiles do grupo especial. A agremiação promete entrar na avenida entre 1h e 1h30 da madrugada desse sábado. A apresentação de homenagem a Paulo Gustavo será transmitida pela Rede Globo no Rio de Janeiro e para todo o Brasil através do Globoplay.