Fechar
ÚLTIMA DESPEDIDA

Velório de MC Kevin será aberto ao público; confira os detalhes

O velório do cantor MC Kevin acontece nesta terça-feira (18), em São Paulo, e será aberto ao público

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O velório do funkeiro Kevin Nascimento, conhecido por MC Kevin, será realizado nesta terça-feira (18) e aberto ao público. Os amigos, fãs e familiares do cantor vão se reunir na quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, no Parque Novo Mundo, em São Paulo.

O perfil oficial do famoso divulgou o endereço da cerimônia de despedida do cantor, que ocorrerá na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448, no Parque Novo Mundo. O corpo de MC Kevin foi liberado do IML (Instituto Médico-Legal) do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17), no inicio da tarde.

Com muitos seguidores nas redes sociais e bastante querido pelos fãs, a aglomeração na Unidos da Vila Maria já é motivo de preocupação, devido à pandemia de Covid-19. De acordo com diversos especialistas da área médica, o distanciamento social é indicado para proteção contra o novo coronavírus.

MC Kevin morreu aos 23 anos após sofrer um grave acidente em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O famoso caiu da sacada do 5° andar de um hotel e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Miguel Couto com politraumatismo. O funkeiro não resistiu.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: