Fechar
R.I.P.

Velório de Paulo Gustavo será no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Ator faleceu nessa terça-feira (04) após luta de quase dois meses com complicações devido à Covid-19. O velório será fechado para familiares

Aline TorresRepórter do EM OFF

Paulo Gustavo, que faleceu nessa terça-feira (04), será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia será fechada apenas para familiares devido à pandemia de Covid-19. A data e o horário ainda não foram informados.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu após complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado em hospital particular no Rio de Janeiro desde o dia 13 de maio, quando foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após uma semana em observação, sendo intubado na sequência.

Ainda na terça-feira (02), Paulo entrou em protocolo de morte cerebral. Às 21:12 o ator acabou não resistindo as complicações e veio a óbito. O hospital emitiu nota sobre o falecimento de Paulo:

“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, dizia a nota.

O prefeito de Niterói, cidade natal do humorista, Axel Greal declarou em seu perfil do Twitter, luto de três dias. Paulo Gustavo deixa um marido, Thales Bretas, dois filhos e uma legião de pessoas, fãs de seu trabalho.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo