Fechar
Tristeza

Vencedora do Emmy é encontrada mumificada e soterrada em casa

Designer que venceu Emmy em 2003 foi encontrada com o corpo mumificado embaixo de lixo acumulado dentro de casa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Evelyn Sakash, de 66 anos, foi encontrada mumificada debaixo de uma montanha de lixo acumulado em sua casa nessa terça-feira (30). A designer estava desaparecida desde setembro do ano passado. As informações são do Daily Mail.

A irmã de Evelyn foi até Nova York e contratou uma equipe de limpeza para limpar a casa da design, que acabou encontrando o corpo soterrado embaixo do lixo acumulado após sete meses desaparecida. A vencedora do Emmy era considerada uma acumuladora.

Família e amigos chegaram a pagar detetives particulares para saber o paradeiro da designer, mas sem sucesso. De acordo com autoridades locais, o corpo de Evelyn estava mumificado debaixo do acúmulo de lixo. A causa da morte foi causas naturais após sofrer de arteriosclerose.

Pessoas próximas à Evelyn disseram que ela entrou em decadência após a morte da mãe em abril de 2020. A designer venceu um Emmy em 2003 após seu trabalho como set designer no programa infantil “Between the Lions” e no ano seguinte foi indicada na mesma categoria.