Fechar
Show Milionário

Verba de show de Gusttavo Lima bancaria alimentação escolar por um ano

A cantor sertanejo foi alvo de comentários negativos e críticas nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O nome do cantor Gusttavo Lima foi alvo de novos comentários negativos nas últimas horas. A nova polêmica envolvendo o artista envolve o valor de um show que o sertanejo realizará em breve na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, no evento de aniversário do município. O cantor está confirmado como uma das principais atrações.

Conhecido por seus shows sempre bombados e com uma super produção, Gusttavo é um das celebridades confirmadas para o aniversário de 457 anos da cidade, que é um município da Baixada Fluminense, situado na Região Metropolitana do RJ. Segundo a prefeitura, o cantor estará na festa da cidade no próximo dia 9 de junho.

Gusttavo Lima foi escolhido para o evento através de uma votação dos moradores. O cantor sertanejo ficou em 1º lugar na preferência do público, obtendo 70,1% dos votos. O queridinho entre os moradores da cidade, que possui cerca de 246.433 habitantes, foi pauta do jornal do RJTV, da TV Globo, tudo por conta do valor pago no show.

De acordo com o jornalístico, o show do cantor sertanejo, marido da influenciadora Andressa Suita, custará cerca de R$ 1 milhão, pago com dinheiro público. Ainda segundo a TV Globo, esse é um valor muito próximo à verba que a prefeitura gasta com a alimentação escolar e nutrição infantil, que é R$ 1.138.891,94, por um ano.

Continua após a publicidade

Com o cachê milionário sendo pago com dinheiro público, segundo telespectadores, a verba poderia alimentar crianças do município por um ano. Internautas se revoltaram na web, comentando e opinando sobre as informações mostradas no jornal local. “Cabe ressaltar que esse valor da alimentação é do ano todo, não é por mês. E Magé é só uma de dezenas de prefeituras aqui do RJ que fazem festa nessa época do ano, com shows de sertanejos badalados”, disse Vinícius, no Twitter.

“Zé Neto temos visita. Vai lá acusa meio mundo de artista que se posicionam contra esse governo medonho, diz que só falam mal porque não tem lei rounet bancando. E depois ganham milhões em shows públicos com verba pública das prefeituras. Certinho”, opinou Leo Calisto. “Olha aí. O Gusttavo Lima vai levar por um show quase o mesmo valor que prefeitura de Magé usa para custar alimentação escolar e nutrição infantil. Tá entendendo porque esses merdas defendem o inferno que o Brasil virou? Estão bebendo o sangue do Brasil enquanto o povo amarga”, enfatizou um internauta.