Fechar
Uau!

Vestido usado por Bruna Marquezine no ‘Domingão’ é criticado: ‘Brega’

Bruna Marquezine sensualizou usando vestido grifado durante participação no “Domingão”, porém recebeu diversas críticas de internautas

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bruna Marquezine foi convidada para participar do “Domingão com Huck” desse domingo (20) e logo que foi anunciada no palco da atração, chamou a atenção com seu look sexy e diferente. No entanto, apesar de estar sensual, a artista recebeu diversas críticas e foi considerada “brega” por parte dos internautas. O mesmo modelito já foi usado pela “amiga”, Anitta.

O look escolhido pela atriz, foi um modelo da luxuosa grife do estilista LaQuan Smith, que já vestiu outras famosas brasileiras como Anitta e Gessica Kayane, a Gkay durante a “Farofa da Gkay”. A peça custa nada mais, nada menos que R$ 3.160,64 e está esgotando nas lojas de luxo do Brasil mesmo após as críticas que ele recebeu de internautas.

O estilista é um dos favoritos de grandes personalidades internacionais, como Kim Kardashian, Beyoncé, Zendaya e Bella Hadid. As celebridades sempre usam uma ou mais peças de LaQuan em eventos especiais. O vestido conta com um grande decote frontal, com tiras que mostram todo o ventre de quem o usa, além de uma longa fenda que deixa as pernas em evidência.

Apesar da sensualidade, Bruna foi criticada por internautas que acreditam que peça é “Brega” e comentaram nas redes sociais sobre o assunto: “Revival anos 90, última vez que lembro dessa moda do veludo”, disse uma internauta. “Achei péssimo. Sem mais kkk”, analisou outra seguidora. “Ser brega é grátis kkkkkkkk”, afirmou outra usuária do Instagram.

Continua após a publicidade

Uma publicação de um perfil no Instagram, fez uma comparação entre Bruna e Anitta com o mesmo modelito e alguns seguidores falaram sobre a “nova” amizade das duas: “Esse tipo de amiga num quero não. Prefiro a que se me ver vestida assim me diga: ‘Rafa, tu ta parecendo que ta amarrada num cadarço de tênis.’ Ou ‘Vaila, ta treinando amarrar pamonha é?’ Kkkk Minha melhor amiga é assim”, brincou uma internauta.

Outros usuários das redes sociais afirmaram que não acharam o modelito condizente para um programa vespertino dominical: “Achei esse vestido super over para Bruna usar no programa do Huck em um domingo a tarde”, analisou uma internauta que foi seguida por outra que expôs a mesma opinião: “Achei super desnecessário esse vestido em um programa dominical”, opiniou.

Ainda durante o programa, Bruna falou sobre sua mais nova conquista profissional e se emocionou ao encontrar com a dubladora de Chiquinha, do Chaves. Internautas no Twitter elogiaram a escolha da vestimenta por Bruna e agora, a artista conta com o status de estrela de Hollywood, agora que não tem mais contrato exclusivo com a TV Globo.

A atriz está em evidência na mídia depois que foi anunciada como a protagonista do filme da DC Comics, Besouro Azul. O Anúncio foi feito há poucos dias e a atriz chegou a compartilhar um vídeo em que se emociona ao ficar sabendo que foi a grande escolhida para o papel de par romântico do herói que dá nome ao filme que será veiculado em serviços de streaming.

Comentários feitos por internautas (Reprodução Instagram)
Comentários feitos por internautas (Reprodução Instagram)