Fechar
Entenda

Victor Igoh diz receber nudes e tem grupo ‘secreto’ no Telegram

O influencidor, ex-noivo de Sthefane, falou sobre sua vida após o término

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos participou de um bate-papo no canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. Ao ser entrevistado, o influenciador deu mais detalhes sobre sua vida pessoal e também revelou receber nudes de mulheres em seu direct do Instagram. O modelo também contou como está sua vida após o término de noivado com a ex-peoa de “A Fazenda 13”, depois da polêmica com Dynho Alves no programa.

Para começar, Matheus explicou o quadro que se chama “15 curiosidades”, feito para conhecer um pouco mais do entrevistado. Dando início às perguntas, o dono do canal, que recebe inúmeras celebridades e influenciadores, questionou sobre quando foi o primeiro beijo e como foi a primeira vez de Victor. Sem citar nomes, ele apenas revelou que beijou pela primeira vez aos  12 anos e que sua primeira vez foi com uma colega de escola, na casa em que morava.

Antes de Sthefane entrar em “A Fazenda 13”, Victor e a influenciadora moravam juntos com os filhos de ambos. Porém, depois de decidir não continuar mais com o noivado dos dois. “A gente morava junto, eram nós dois os filhos, e a Sthefane”. Matheus ficou surpreso e comentou: “Meu Deus o bruraco é muito mais embaixo”. Ainda sobre esse assunto, ele revelou que está morando com a filha, de 3 anos, em seu apartamento em Salvador, na Bahia. Apolo, filho da influenciadora, está com o pai.

Posteriormente, Victor revelou que tem um grupo “secreto” de conteúdo para fãs. “Eu tenho um grupo no Telegram e é uma gratidão surreal a forma em que eles lidam comigo, em que eles me tratam e eu trato eles. Eles não mandam nada, só eu que mando É totalmente exclusivo. Mando meu dia a dia, cosa que o Instagram apaga e que lá pode”, detalhou ele.

Continua após a publicidade

Ao falar sobre o direct do Instagram, ele disse que recebe mensagens carinhosas, mas outras mais ousadas. Questionado se havia recebido undes de homens ele negou, mas confirmou que recebe fotos de mulheres. “De homem nunca. [Mas de mulher] vários”, contou. “Mas como o Instagram deixa restrito eu não aceito não, porque eu sei que pe p*taria”.

Como está solteiro, Mazzafera quis saber quem é a “girl crush” do modelo. Ele até tentou fugir da pergunta, mas o youtuber provocou questionando se ele achava MC Mirella bonita. “Várias mulheres bonitas no Brasil”, comentou , tentando desconversar. “Mirella é Bonita?”, perguntou Matheus e ele confirmou. Além da funkeira, ele disse que acha Deolane e Gkay bonitas.