Fechar
Acabou!

Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos

A influenciadora causou polêmica por sua aproximação com Dynho Alves

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Victor Igoh decidiu se pronunciar e anunciou o fim do seu noivado com Sthe Matos. A influenciadora está no elenco de “A Fazenda 13” e sua aproximação com Dynho Alves causou polêmica, tanto que MC Mirella, que era esposa do funkeiro entrou com pedido de divórcio. Mesmo com o reality acontecendo, o modelo confessou que não aguentou esperar acabar o programa e decidiu terminar de vez o relacionamento publicamente nesta segunda-feira (06).

Eu iria esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incontáveis vezes, as cenas contraditória e tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, começou.

Porém, Victor revelou sua decepção com as atitudes de Sthe. “No entanto, sempre me mantive mas reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aqui que foi visto. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha companheira ASSUME – através de códigos em uma bate-papo com sua colegas de confinamento- alguns atos físicos  com o soto “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, declarou ainda.

Após observar tudo o que aconteceu no programa, Victor se mostrou decidido quanto ao seu relacionamento com Sthe Matos. “Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente –  a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, afirmou.

Continua após a publicidade

“Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, completou Victor, dando um ponto final no noivado com Sthe.

Entenda como o relacionamento de Sthe Matos e Victor chegou ao fim

Desde o começo de “A Fazenda 13”, em setembro, que Sthefane e Dynho Alves tiveram uma rápida aproximação. Dentro do programa, os dois afirmam que se tratam como irmãos, porém, do lado de fora, não é o que o público enxerga. Por trocarem carinhos constantemente, os internautas afirmaram que os dois pareciam mais um casal do que amigos.

Como consequência, no mês de novembro, MC Mirella, até então esposa de Dynho Alves, ficou indignada com as cenas que assistiu no programa e decidiu entrar com o pedido de divórcio. Após sair a notícia, ao participar do podcast “Pod Cats” de Virgínia e Camila Loures, a morena afirmou que se desapontou muito com o companheiro e que sofreu nos primeiros dias do programa. Ela ainda revelou que estava em processo de remoção de todas as tatuagens que fez em homenagem ao funkeiro.

Agora, Victor Igoh também anunciou seu término de noivado. Para ele, a gota d’água foi o vídeo em que Sthe admite que trocou carícias com Dynho. O influencer ficou vários meses sem se pronunciar. Em um desabafo com Aline, a influenciadora afirmou que estava se sentindo culpada. “Tô na rua, Aline, não tenho mais casa. Não tenho mais família. Vamos ter que morar juntas”, disse em tom de brincadeira.