POLÊMICA!

Victor Pecoraro tenta impedir ex de falar sobre traição

Jurídico do ator Victor Pecoraro ameaçou processar Renata Muller, caso não cesse de falar sobre o término do casamento

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Renata Muller, ex-esposa do ator Victor Pecoraro, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (22), para compartilhar uma ação extrajudicial que recebeu dos advogados do famoso. Na notificação, o corpo jurídico do ex-participante de A Fazenda 13, informou que a blogueira poderia responder por medida civil e criminal, caso não cessasse de comentar o assunto. 

“Gostaríamos de pedir gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da Dissolução da União estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas, uma vez que o mesmo é figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por ser tratar de assunto íntimo e de pessoas publicadas, podendo vir a responder por medida Cível e Criminal”, dizia a notificação enviada a Renata. 

A blogueira, no entanto, não se calou após a ameaça de processo: “Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale, piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê! Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito ao meu respeito ainda heim… quem deveria parar é você!”, rebateu a ex-esposa de Victor Pecoraro. 

Renata Muller ainda voltou a falar sobre o assunto em uma postagem de perfil de celebridades no Instagram, que repercutia a informação: “Lembrando que quem começou a falar foi ele, eu só contei o que aconteceu e após isso ele ainda me rebateu e eu fiquei quieta!”, declarou ela. 

Entenda a polêmica: 

No último domingo (17), a colunista Fábia Oliveira, divulgou com exclusividade que Victor Pecoraro e a atriz Rayanne Morais. estão vivendo um affair. A famosa, inclusive, é apontada como pivô do término do casamento de 10 anos de Victor e Renata Muller.   

Os dois engataram um romance durante gravações de um filme em que fazem parte do elenco, “A Entrega”. De lá para cá, os dois não têm mais se desgrudado. Na semana passada, Victor e Rayanne marcaram presença no lançamento do livro de Beth Goulart.