Fechar
PREVIU

Vidente dos famosos acerta previsão sobre serial killer Lázaro Barbosa

Mestre José disse que Lázaro Barbosa seria capturado e morto pela polícia de Goiás

REDAÇÃO do EM OFF

O vidente dos famosos mais famoso do Brasil não para de colecionar acertos em suas previsões. Mestre José, conhecido como o Místico da Bahia, só esta semana acertou duas grandes previsões. Em live com o jornalista Felipeh Campos no Instagram, o místico cravou a contratação de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda e também deu detalhes de como seria a captura de Lázaro Barbosa.

Na ocasião, em vídeo gravado, Mestre José afirmou que ainda esta semana Lazáro seria capturado em uma troca de tiros com os policiais. Ele também afirmou que o criminoso seria morto.

Na gravação, o vidente afirmou: “Ele não vai sobreviver“. na manhã desta segunda-feira (28), a previsão se confirmou e o vidente baiano virou um dos assuntos mais comentados até mesmo por outros videntes famosos.

De acordo com o portal IG, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, foi morto com pelo menos 38 tiros na manhã desta segunda. O serial killer morreu após uma troca de tiros com policiais em uma mata situada nas imediações da casa da ex-sogra, nos arredores de Águas Lindas de Goiás (GO).

O secretário de Saúde do município, Rui Borges, a quantidade de perfurações foi contabilizada pelos profissionais da área, assim que o corpo chegou ao Hospital Municipal de Águas Lindas. “Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida”, disse Borges.

Já a contratação de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda foi antecipada na semana passada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. O bom desempenho da loira no comando do Power Couple Brasil, reality de casais da Record TV, foi fundamental para sacramentar seu nome como apresentadora de A Fazenda.

Quem quiser conhecer o trabalho de Mestre José, ele está no Instagram como @mestrejosetarologo e suas previsões estão em seu canal do YouTube, o “Tarot Mestre José”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo