Fechar
Batalha judicial

Vidente manda recado à Simaria e faz revelação envolvendo ex-marido

Especialista destacou conclusão sobre retorno da dupla Simaria e Simaria

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Simaria vive uma fase complicada na vida pessoal e profissional. Longe dos palcos para cuidar da saúde mental, a estrela enfrenta uma relação conturbada com a irmã, Simone, e trava uma batalha judicial pela partilha dos bens com o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig. No entanto, a astróloga Mônica Buonfiglio fez o mapa astral da cantora e revelou os possíveis próximos acontecimentos na vida da coleguinha.

A especialista concluiu que a intérprete de “Amiga” é uma pessoa que costuma agir por impulso, além de preferir ouvir o que outras pessoas falam ao invés de fazer uma autoavaliação. De acordo com a análise feita pela profissional, a mãe de Giovanna, 9 anos, e Pawel, 5, deve retomar a carreira musical ao lado da irmã. O seu retorno poderá ser marcado por uma série de mudanças na dupla sertaneja, o que incluiria demissões.

“Simaria é bocuda. Ela vai falar, não para pra pensar. É uma pessoa que pode dar ouvido a outras pessoas. Essa explosão que Simaria teve não tenham dúvidas de que tem gente da equipe dela fazendo a cabeça e falando mal da irmã. Muita gente vai ser demitida da equipe depois que elas voltarem. Teve muita gente influenciando a decisão de Simaria em fazer uma entrevista.”

A briga judicial com o ex-marido também poderá marcar a carreira da artista. Isso porque Mônica aconselhou Simaria a ceder aos pedidos do pai dos seus dois filhos na justiça italiana. Caso o contrário ocorra, Escrig poderá usar de informações que teriam sido adquiridas durante o casamento em uma possível entrevista ao “Fantástico”, da Globo.

Continua após a publicidade

“Ela pode ter que dividir, sim, o patrimônio com o marido. E se ela não der, ele vai botar a boca no trombone. Ele pode escrever um livro, fazer um documentário, aparecer no Fantástico… A coisa vai ficar muito feia para ela. Acho que seria bacana ela entregar essa participação, se não ele conta muita coisa para a Simone, e vai vir à público”, pontuou.