Fechar
PREVISÃO

Videntes se enfrentam pelo Flamengo

Mestre José garantiu que tanto o time quanto o atacante poderiam viajar tranquilos

REDAÇÃO do EM OFF

A vidente Lene Sensitiva, famosa nas redes sociais, causou um tremendo alvoroço ao fazer uma terrível previsão envolvendo o time do Flamengo. Na sua afirmação, ela dizia que caso o atacante Gabigol viajasse junto com a equipe, o time seria dizimado em um acidente aéreo e não chegaria ao Brasil, vindo da Argentina.

Outro vidente, o baiano Mestre José e que mais tem acertado previsões para famosos, entrou no embate com Lene e garantiu que tanto o time quanto o atacante poderiam viajar tranquilos que nada de ruim aconteceria.

Nesta quarta-feira (14), Mestre José, chamado de “o místico da Bahia”, informou em uma live realizada no YouTube, que o time retornaria ao Brasil na quinta-feira (15) sem maiores intercorrências e que tudo sairia bem para o time. A equipe viajará para enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores de 2021.

Horas após a previsão de Mestre Jose, Lene Sensitiva voltou às redes sociais e mudou a sua versão da previsão para o time do Flamengo! “Teria amarelado a vidente?”, questionou Mestre José. Ela também postou uma indireta ao vidente:

Recebi alguns prints de um sensitivo descendo a lenha em mim. Cara, você tem o dom e me previsão, eu te dou um conselho, vai aprimorar o seu dom, ao invés de tentar provar que você é santo na terra, que você é isso ou aquilo. Inveja é feio, principalmente pra você que se diz ser um anjo, um ser de luz. Fala sério, ninguém é melhor do que ninguém“, atacou.

Lene já havia previsto ao longo da semana passada um acidente com um time de futebol dentro de um avião. Neste domingo (11), ela usou novamente seu Instagram para mandar um recado ao time carioca e ao atacante Gabigol.

Solicitado por internautas por ser o vidente que mais tem acertado nas previsões para os famosos, Mestre José contrariou a previsão da sensitiva e mandou um recado para o time do Flamengo e para Gabigol: “Pode viajar tranquilo, pode entrar no avião sem medo algum, Gabriel! Nada vai acontecer”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo