Fechar
POLÊMICA!

VÍDEO: Alcione é vaiada em show após revelar intenção de voto

Assim que declarou sua intenção de voto, foi possível ouvir gritos e vaias vindo de um grupo presente na apresentação musical

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora veterana Alcione pode ter passado por uma situação delicada em um show realizado no Rio de Janeiro recentemente. Em vídeos que circularam nas redes sociais nessa terça-feira (29), é possível ver o momento exato em que populares que assistiam à apresentação musical da cantora de Samba, puxaram coro em apoio ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. 

“Olê, olê, olê, olá, Lula Lula”, gritavam os populares presentes no show da Marrom. Visivelmente surpresa com as intervenções em seu show, Alcione abriu voz, declarando que não tinha nada contra o futuro candidato à presidência pelo PT, mas que seu apoio iria para outro candidato: “Para o governo de vocês, eu também gosto do Lula”, começou dizendo a cantora veterana. 

E continuou: “Até porque ele [Lula] é meu fã! Meu candidato é Ciro Gomes, vocês sabem né? Mas não deixo de gostar de Lula não! que também é um grande homem! Nossa senhora, outro grande nordestino, vamos cantar meu filho?”, declarou a artista encerrando o assunto.

Assim que declarou sua intenção de voto, foi possível conferir, nas imagens que circularam nas redes sociais, supostos gritos e vaias vindo de um grupo presente na apresentação musical. Em determinado momento, é possível ouvir uma voz masculina gritando “não” após Alcione se manifestar a favor de Ciro Gomes. 

Continua após a publicidade

Alguns internautas, ao verem as imagens, se revoltaram e saíram em defesa de Alcione. No Twitter, fãs da Marrom levantaram a tag “Alcione Merece Respeito”, em apoio a cantora veterana: “Atenção estamos subindo a tag: ALCIONE MERECE RESPEITO. Devido ela ter sido vaiada ao declarar apoio ao Ciro Gomes num show. Espalhem”, pediu um internauta. 

“Uma mulher, idosa, como uma história e currículo digno e de sucesso, vaiada por declarar seu voto em um show. Que democracia é essa? Muita gente doente nesse Brasil! ALCIONE MERECE RESPEITO”. Escreveu outro fã da cantora veterana. Houve quem também garantisse que a cantora não foi hostilizada no show: 

“Meu querido me prove onde a Alcione foi vaiada por ter declarado voto no Ciro, porque na Praça Mauá, pelo que eu me lembre, todo mundo ficou em silêncio. No máximo o que eu ouvi foi uma galera rindo e eu inclusive gritei que estava tudo bem, porque no segundo turno ele, [Ciro Gomes] vai pra paris”, debochou uma internauta. “Basta ouvir as vaias e chiados no vídeo”, escreveu de volta o fã da cantora Alcione.