Fechar
no multishow

VÍDEO: Ana Clara dá alfinetada em Rafa Kalimann ao vivo

Ana Clara Lima deu uma alfinetada em Rafa Kalimann de forma bem-humorada

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Clara Lima, deu uma alfinetada em sua colega de trabalho Rafa Kalimann, ao vivo durante o programa “BBB – A Eliminação”, do Multishow nessa quarta-feira (27). Junto com seu parceiro de programa Bruno de Lucca, Ana Clara recebeu todo o elenco do BBB22 para um bate-papo e lavação de roupa-suja. Em determinado momento do programa, Bruno avisou que os ex-participantes logo encontrariam com Rafa Kalimann e Rhudson Victor, e Ana Clara aproveitou a deixa para dar uma provocada nos colegas de trabalho: 

“Eu só quero lembrar que ainda hoje essa galera vai bater um papo com a Rafa Kalimann e com o Rhudson Victor lá no Gshow. Vai rolar o prêmio #RedeBBB”, avisou Bruno de Lucca. Ana Clara então interrompeu: “Mas não vai ser tão legal quanto aqui!”, disse a ruiva em tom bem-humorado. Logo em seguida, Ana Clara complementou: “Brincadeira, tô zuando! Vai ser legal sim, eu e o Bruno depois vamos lá”, disse a ex-BBB18. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram o comentário de Ana Clara Lima, explicando que se tratava apenas de uma brincadeira: “É uma brincadeira que ela sempre faz, mas pegou mal porque pareceu que ela estava fazendo coro ao hate que a Rafa vem recebendo”, escreveu um internauta no Twitter.  

Houve quem também se divertisse com o comentário irônico: “A Ana Clara grandona sem medo”, disse um telespectador do Multishow. “Realista foi a Ana Clara agora dizendo que daqui a pouco tem Prêmio #RedeBBB com Rafa kalimann Mas não será melhor que #EliminacaoBBB  já ganhei minha noite”, ironizou outro. 

Continua após a publicidade

Rafa Kalimann comete gafe com Linn da Quebrada 

A apresentadora do “Bate-Papo BBB”, Rafa Kalimann acabou cometendo uma gafe com Linn da Quebrada. No início do mês de abril, logo após a artista ter sido eliminada do “BBB22”. Para quem não sabe, a influenciadora foi bombardeada de críticas, ao ter noticiado o acidente de Rodrigo Mussi em seu programa sem um aviso prévio a Lina, o que acabou deixando a cantora estupefata.  

“Quero, mais uma vez, mandar todo meu carinho e da nossa produção pro Rodrigo, pra toda família dele. A gente tá muito feliz, com todas as notícias que a gente tem recebido. Em breve, a gente espera, a gente confia que ele vai tá bem, que vai dar tudo certo”, desejou Rafa Kalimann. Sem entender o que estava acontecendo por ter acabado de sair do confinamento, Linn da Quebrada perguntou:  

“Mas por que? O que aconteceu?”, sem graça com o deslize, Rafa Kalimann suavizou a informação ao vivo: “É… ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas”. Ao perceber a surpresa de Lina, Rafa Kalimann prosseguiu: “A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. Mas ele tá bem, tá reagindo bem”, declarou a apresentadora do “Bate-papo BBB”.  Nas redes sociais, internautas apontaram falta de sensibilidade da parte da apresentadora do #RedeBBB.