Fechar
PESADO

VÍDEO: Ana Paula Renault detona viúva de MC Kevin

Ana Paula Renault criticou Deolane Bezerra, ex-companheira do funkeiro MC Kevin, durante apresentação do Fofocalizando

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Paula Renault, ex-sister do Big Brother Brasil 16 e uma das apresentadoras do Fofocalizando, do SBT, detonou Deolane Bezerra durante o programa desta quarta-feira (19). A ex-participante do reality resolveu se posicionar ao vivo e discordar da fala da viúva de MC Kevin sobre culpar os amigos do artista.

O clima pesou quando Ana Paula Renault, atual contratada da emissora de Silvio Santos, alfinetou a ex-companheira de MC Kevin: “Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”.

Em outro momento a apresentadora supõe que se Kevin estivesse em São Paulo, em sua residência, a fatalidade não teria acontecido. Os internautas não pouparam críticas em relação a famosa que também participou de A Fazenda (Record).

Ana Paula Renault continuou a polêmica no ar, dizendo que a viúva do funkeiro possui pensamentos equivocados e retrógrados e que como advogada deveria saber que o discurso no velório não foi correto. Segundo a loira, MC VK precisou abandonar as redes sociais por este motivo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo