Fechar
PODEROSA

VÍDEO: Anitta deixa vazar simpatia que faz homem ”rastejar” por ela

Anitta movimentou Belém, no Pará, com a gravação do seu novo clipe ao lado de Pedro Sampaio e cia. O segredo para atrair homens foi revelado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta, Pedro Sampaio, Leona Vingativa e Ruivinha de Marte estão juntos em Belém, no Pará, gravando o novo clipe da funkeira. O quarteto se encontrou no Ver-o-Peso, mercado municipal da região, atraindo os olhares de quem passava pelo local. Com figurinos exuberantes, madeixas coloridas, as celebridades dançaram até o chão com a aparelhagem de tecnomelody Crocodilo Prime.

O Solar da Beira, prédio histórico, foi usado como camarim. Vila da Barca, no bairro Telégrafo, periferia de Belém também foi outro local escolhido para gravação do clipe de Anitta. Nos bastidores da superprodução, a cantora aproveitou para fazer compras e apareceu com um produto bem curioso, se trata do perfume da bota.

“Gente, olha… tô aqui gravando. Aproveitei que tô aqui, pra pegar um oleozinho da bota. Pra quê? Pra pegar os boys de jeito”, disparou Anitta. A vendedora da loja que atrai bastante turistas, no mercado popular, complementou: “Os boys vão ficar apaixonadinhos por ela, mais do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho”.

“Ih, já aproveitei. Eu quero todos esses“, apontou Anitta para os óleos afrodisíacos. Em outro momento a funkeira de Honório Gurgel, bairro localizado no Rio de Janeiro, questiona: “Esse aqui é pra quê?”, mostrando outro óleo. Dando um show de simpatia, a funcionária explica: “É pro homem que está encalhadinho, que não consegue arrumar uma namorada”.

Continua após a publicidade

O perfume da bota, conhecido também como óleo da bota, é adquirido por mulheres em buscar do prazer. O intuito de quem compra, é o de conquistar um parceiro sexual ou um relacionamento sério. Segundo a crença, o aroma mistura ingredientes que fazem o próximo que sente o cheiro, se sentir atraído.

Para deixar tudo mais ousado, além de usar o perfume ou óleo da bota, é preciso repetir a seguinte frase: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”, sendo assim, o relacionamento se torna mais quente e intenso.

Ruivinha de Marte é uma jovem amazonense, de Manaus, que ganhou fama no TikTok e viralizou no Instagram com dancinhas engraçadas. Já Leona Vingativa é uma famosa transexual, cantora, influenciadora e militante ambientalista. Os vídeos da beldade mostram a sua rotina e retratam também o problema da população de forma divertida. Pedro Sampaio é o DJ e cantor que já gravou com Luísa Sonza, Lexa, Luan, Felipe Original, WC no Beat e FP do Trem Bala.

Tags Relacionadas: