Fechar
TÁ EXPLICADO!

VÍDEO: Anitta se recusa a cantar música nova em show e explica motivo

Anitta se negou a cantar sua mais nova música “Boys Don’t Cry”, durante show e explicou o motivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta se apresentou nesse final de semana no estado do Espírito Santo. Em determinado momento de sua apresentação musical, uma recusa chamou atenção do público que acompanhava o show da “cria” de Honório Gurgel. Isso porque, Anitta se negou a cantar sua mais nova música “Boys Don’t Cry”, lançada na última sexta-feira (28). 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, foi possível conferir a plateia gritando pelo nome da música nova de Anita. Após entender qual era o pedido do público, a funkeira se recusou: “Eu não posso”. Ao perceber que os pedidos não tinham cessado, Anitta explicou o motivo de não poder cantar sua nova canção: “Gente, eu não posso! Vocês vão entender porque segunda-feira”

Como é sabido, nessa segunda-feira (31), Anitta será a convidada do talkshow “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A expectativa é que Anitta lance a primeira performance da música no programa de sucesso do Estados Unidos. Vale lembrar, que Anitta já se apresentou outras duas vezes na atração de Jimmy Fallon, mas essa será a primeira vez que a artista dará entrevista ao apresentador americano. 

Nas redes sociais, internautas reagiram a recusa da cantora já justificada: “Contrato né gente, por deus, a primeira performance está fechada pro jimmy fallon”,defendeu um fã. “Quem realmente for fã mesmo vai entender…”, escreveu outro admirador. “Quem é fã já catou tudo, maior e melhor fã base do mundo…”, declarou outro internauta no Instagram. 

Continua após a publicidade

Pitty faz críticas e web aponta indireta à Anitta

A cantora Pitty utilizou suas redes sociais na última quarta-feira (26), para fazer uma reflexão acerca de cantores que tem utilizado do rock simplesmente como um artificio da moda. Em seu perfil no Twitter, a baiana declarou que agora a moda é copiar os mesmos acordes característicos das músicas do gênero musical nos anos 80 e declarou que “a moda agora é ser roqueiro”. Internautas indicaram uma possível indireta à cantora Anitta:  

Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico “véi, cês nunca ouviram A-ha”?, começou dizendo Pitty. “É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo..” refletiu a roqueira. “É ver na prática o papo de conflito geracional / distanciamento temporal. é que a moda agora é ser roqueiro, né? rs acho lindo agora vai, Brasil!”, ironizou a musicista. 

Algumas horas depois do posicionamento de Pitty, a cantora Anitta publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais e fãs da cantora acreditaram que seria uma resposta as declarações da roqueira. A funkeira publicou emoticons de biscoito nas redes sociais e internautas interpretaram que a cantora pop estava indicando que Pitty estaria querendo aparecer com a situação. Já que o termo “biscoito”, “biscoitagem” é muito utilizado nas redes sociais para caracterizar esse tipo de situação.

Tags Relacionadas: