Fechar
ÚLTIMO SHOW

VÍDEO: Antes de morrer, MC Kevin se apresentou em festa privada

O funkeiro paulista participou de um show realizado na Boate Mansão Imperador, em Madureira, na Zona Norte do Rio, neste sábado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Kevin morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava hospedado no local após a realização de um show na noite deste sábado (15), na Boate Mansão Imperador, em Madureira, na Zona Norte do Rio, onde cantou ao lado de outros MCs e se declarou para a esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra.

Em diversos vídeos que circulam nas redes sociais, MC Kevin aparece abraçado à esposa, cantando e dançando. Nas imagens, também é possível ver dezenas de pessoas aglomeradas e sem máscara. Outros funkeiros também participaram do evento, como o MC Brinquedo.

Brinquedo, aliás, chegou a postar vídeos nos stories do Instagram pedindo orações pelo amigo. Após a confirmação da morte de Kevin, lamentou na rede social: “Me leva junto“, pediu. Outro funkeiro, PK Delas, que é amigo de MC Kevin, postou mensagens com pedidos de oração em seu Instagram. “Estávamos juntos hoje cedo na minha casa comemorando seu primeiro show no RJ!! Não tô acreditando meu Deus“, escreveu.

O paulista de 23 anos caiu da sacada de um quarto do 11º andar de um hotel, localizado na orla da Barra da Tijuca. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu. Familiares foram chamados ao hospital por volta das 21h e receberam a notícia.

Continua após a publicidade

De acordo com o jornal carioca Extra, a 16ª Delegacia de Polícia da Barra abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações. Não há informações sobre velório ou enterro do funkeiro.

Assista abaixo:

Tags Relacionadas: