Fechar
RECUPERAÇÂO

VÍDEO: Após 10 dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli recebe alta

O jornalista e apresentador publicou nas redes sociais um vídeo emocionado comemorando sua alta hospitalar

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O apresentador e jornalista Celso Zucatelli, da Record, teve alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (31), após passar dez dias internado com Covid-19. “É uma alegria muito grande poder voltar para casa“, disse ele, em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram.

Zucatelli foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 22, três dias após revelar que havia sido diagnosticado com o novo coronavírus. O apresentador de 48 anos foi levado à unidade de saúde para fazer uma fisioterapia respiratória.

Alta! Vou pra casa! Tô muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha“, comemorou o jornalista na publicação do Instagram. “Obrigado, gente amada, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio“, continuou.

Ele agradeceu também aos médicos e equipe médica que cuidou dele durante esses dez dias de internação. “Enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento. Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho“, celebrou.

Emocionado, ele ressaltou que o tratamento, no entanto, ainda não acabou. “Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado“.

O jornalista informou por meio das redes sociais que foi diagnosticado com o novo coronavírus, mesmo ficando em casa e se cuidando. Na época da internação, o Hospital Albert Einstein explicou que a fisioterapia respiratória é um conjunto de técnicas manuais que podem ser preventivas ou curativas e têm como objetivo reeducar a função respiratória e prevenir complicações.

Zucatelli é um dos nomes cotados para apresentar a próxima temporada de A Fazenda, reality rural da Record, que estreia em setembro. A amiga e também apresentadora Regina Volpato, da TV Gazeta, divulgou a informação durante o programa Mulheres.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo