Fechar
CASÓRIO EM BREVE!

VÍDEO: Após ser eliminado do BBB21, Caio pede a noiva em casamento

"A falta que eu senti sua eu nunca mais na minha vida quero sentir", declarou o fazendeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O fazendeiro Caio Afiune mal saiu do Big Brother Brasil 21 e já tem um compromisso certo: o altar. Logo após deixar o confinamento do reality, o ex-participante se reencontrou com a noiva Waléria Mota em um hotel do Rio de Janeiro e aproveitou a oportunidade para pedir a amada em casamento.

Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro no mundo me traria, que é você“, disse o fazendeiro à noiva. “E eu jurei e descobri milhares de coisas que eu posso fazer a mais. Eu revivi muita coisa triste, das nossas coisas“, ressaltou o ex-BBB.

Caio falou da importância da amada na sua vida e que quer passar novos momentos ao lado dela. “E a falta que eu senti sua eu nunca mais na minha vida quero sentir. E eu prometi pra Deus que a gente ia casar na igreja. Quero saber se você quer casar comigo?”, pediu o fazendeiro. A resposta de Waléria foi positiva.

O momento foi postado nas redes sociais do ex-participante. “Não deu para pegar o início, porque foi de surpresa. Mas o pedido de casamento que vocês estavam doidos para ver. Eles são perfeitos“, diz a postagem feita no Instagram de Caio.

Continua após a publicidade

Durante o “Mais Você” desta quarta-feira (21), Ana Maria Braga exibiu o momento do reencontro do casal fora do confinamento e Caio falou do amor que sente pela sua família. “Eu sou apaixonado pela minha família”, disse, emocionado.