Fechar
SAIDINHO

VÍDEO: Após Viih Tube, Lipe Ribeiro vira página e é flagrado aos beijos

Lipe Ribeiro não quer mais saber de Viih Tube. O influenciador digital foi visto aos beijos com outra mulher

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lipe Ribeiro mostrou que com ele não existe filtro e muito menos mulher certa. O ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’ (MTV Brasil) e ‘A Fazenda 12’ (Record), continua conquistando corações e novas ficantes por onde passa, chamando a atenção das moças por ser um homem de atitude e bem direto no que se propõe. Na última sexta-feira (17) o influenciador digital esteve uma boate, localizada na Barra da Tijuca (RJ), aproveitando para beijar uma frequentadora do local.

O beijo com a jovem foi em cima do palco, sem timidez alguma e com o público em peso assistindo a pegação ao vivo. É possível ver a banda e os clientes da boate, acompanhando o famoso em ação, do jeito que todos já conhecem. Depois de beijar a menina que é uma anônima, os dois trocaram algumas palavras e se despediram. O considerado “boy lixo”, Luiz Felipe Mesquita Ribeiro, já foi noivo de Yá Burihan e ganhou fama após participar da terceira temporada do reality que envolve ex-namorados no canal pago.

O modelo e criador de conteúdo virtual ficou com Viih Tube, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo), na ‘Farofa da Gkay’ e ganhando os holofotes. Em diversas transmissões ao vivo, registradas por convidados ilustres do evento, o casal aparecia se beijando dando indícios de um possível romance. Durante os três dias de festa em Fortaleza (CE), o beijo não teve fim para ambos.

Yá Burihan não foi a única que Lipe Ribeiro ficou no ‘De Férias Com o Ex: Brasil‘, Marcelle Casagrande também se envolveu com o mesmo. Outro rótulo que ganhou foi o de “macho escroto”, porém, tudo mudou quando aceitou participar do reality rural da Record. O artista conseguiu mudar a imagem na atração, até então comandada por Marcos Mion, se consagrando finalista e ficando em quarto lugar com apenas 4,87% da votação popular.

Continua após a publicidade

O climão aconteceu pós-confinamento no interior de São Paulo. Quando Lipe Ribeiro deixou o programa, onde pediu Yá Burihan em noivado, descobriu que foi traído. Desapontado com a beldade, optaram por terminar a relação e a ex-noiva desabafou: ”Não, ele não me traiu. Fui eu quem errei com ele! Sim, não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”.

Em entrevista com Fabíola Gadelha no ‘Link Podcast’, revelou uma experiência sexual bem diferenciada: “Cara, já fiz sexo a sete. É louco né?”. Sobre a amiga e funkeira Anitta, Lipe Ribeiro que já ficou com a artista, só rasgou elogios: “É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo”.

“Continuou um tempo, bem em off assim. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande. Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é uma pessoa que te inspira. Ela acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa”, finalizou Lipe Ribeiro sobre Anitta.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff