Fechar
Absurdo!

VÍDEO: Apresentador da MTV sofre ataque homofóbico ao passear com namorado

Rafael Vieira sofreu ataque homofóbico na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Rafael Vieira sofreu um ataque homofóbico ao caminhar de mãos dadas pela orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com o namorado Felipe Ferreira. Ele apresenta o spin off “Amor & Ódio – Acashore” da MTV, além de ser ex-participante do De Férias com o Ex.

O apresentador gravou o momento em que um homem que estava trabalhando em um monumento de areia na orla proferiu palavras contra ele, afirmando que ele deveria “virar homem”. Ele postou o vídeo no perfil do Instagram dele.

A gente não estava fazendo nada de mais, só estávamos andando de mãos dadas e sofremos várias agressões verbais de um cara que estava ali trabalhando no monumento de areia”, disse Rafael no vídeo postado em seu perfil do Instagram.

O casal chamou a polícia que conversou com o homem, mas parece não ter dado em nada. O oficial tentou acalmar as duas partes e afirmou que não poderia fazer nada além de instruir o agressor pra não repetir a conduta. O casal pretende ir à Delegacia de Polícia para prestar queixa contra o agressor.

“E pior que tem muita gente que vai pensar igual aos policiais que orientaram a gente a ignorar, a deixar para lá. Mas não, gente, não pode ignorar. Porque foi por causa dessas outras pessoas que esse cara fez com a gente. Dessa vez, a gente não vai deixar passar”, concluiu Felipe no vídeo a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo