Fechar
BBB21

VÍDEO: Arthur Picoli revela que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Durante o Rede BBB desta quarta-feira, o atleta disse que segue apaixonado pela atriz, com quem viveu um romance no BBB21

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O instrutor de crossfit Arthur Picoli se declarou para a atriz Carla Diaz ao vivo na noite desta quarta-feira (05), durante o Rede BBB. O atleta e a famosa viveram um romance conturbado dentro do BBB21, mas que mexeu com o coração do ex-brother. Ontem, ele revelou que “ainda está apaixonado” pela ex-sister.

Durante o Rede BBB, que mostrou o reencontro dos ex-participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, o casal se reuniu para receber o prêmio de “Melhor Casal” do BBB21, escolhido perante voto popular.

A atriz Carla Diaz comentou a “vitória” com a apresentadora Ana Clara e disse que se surpreendeu. “A gente foi um casal de altos e baixos, e quando eu sai eu vi muita coisa que eu não queria inclusive, mas me surpreendeu sim esse prêmio“, disse a ex-Chiquititas. “A galera shippa“, cutucou Ana.

Arthur comentou a relação logo em seguida. “Confesso que tudo o que rolou lá foi de verdade, foi positivo, coisas boas, então o sentimento todo que rolou ali foi de verdade“, disse o instrutor de crossfit.

Logo depois, ele revelou que segue apaixonado pela atriz, para espanto de Carla Diaz. “Inclusive falei que como que uma coisinha de 1,53m poderia mexer tanto com uma pessoa e falei que eu estava apaixonado, mas isso aí não é verdade porque eu ainda estou“.

No começo da semana, o jornal Extra revelou que os dois estão conversando e decidindo se vão reatar o relacionamento iniciado no reality da Globo. Segundo a publicação, assim que deixou o casa, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa.

Depois que deixou o programa, Carla ficou chateada com muitas atitudes do crossfiteiro no BBB21. Ela chegou a dizer, no mês passado, que não queria mais nada com o atleta. “Essa história não me pertence mais“, disse.

Já na manhã desta quinta-feira (06), numa participação no Encontro com Fátima Bernardes, Carla Diaz e Gil protagonizaram uma brincadeira. o economista pediu para levar o totem de Arthur para casa. A atriz disse que aquele ele podia, deixando no ar que o Arthur original é dela. “Pode ficar com esse aqui“.

Assista abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo