Fechar
BBB21

VÍDEO: Arthur Picoli revela que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Durante o Rede BBB desta quarta-feira, o atleta disse que segue apaixonado pela atriz, com quem viveu um romance no BBB21

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O instrutor de crossfit Arthur Picoli se declarou para a atriz Carla Diaz ao vivo na noite desta quarta-feira (05), durante o Rede BBB. O atleta e a famosa viveram um romance conturbado dentro do BBB21, mas que mexeu com o coração do ex-brother. Ontem, ele revelou que “ainda está apaixonado” pela ex-sister.

Durante o Rede BBB, que mostrou o reencontro dos ex-participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil, o casal se reuniu para receber o prêmio de “Melhor Casal” do BBB21, escolhido perante voto popular.

A atriz Carla Diaz comentou a “vitória” com a apresentadora Ana Clara e disse que se surpreendeu. “A gente foi um casal de altos e baixos, e quando eu sai eu vi muita coisa que eu não queria inclusive, mas me surpreendeu sim esse prêmio“, disse a ex-Chiquititas. “A galera shippa“, cutucou Ana.

Arthur comentou a relação logo em seguida. “Confesso que tudo o que rolou lá foi de verdade, foi positivo, coisas boas, então o sentimento todo que rolou ali foi de verdade“, disse o instrutor de crossfit.

Continua após a publicidade

Logo depois, ele revelou que segue apaixonado pela atriz, para espanto de Carla Diaz. “Inclusive falei que como que uma coisinha de 1,53m poderia mexer tanto com uma pessoa e falei que eu estava apaixonado, mas isso aí não é verdade porque eu ainda estou“.

No começo da semana, o jornal Extra revelou que os dois estão conversando e decidindo se vão reatar o relacionamento iniciado no reality da Globo. Segundo a publicação, assim que deixou o casa, Arthur mandou uma mensagem via direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu, e eles iniciaram uma conversa.

Depois que deixou o programa, Carla ficou chateada com muitas atitudes do crossfiteiro no BBB21. Ela chegou a dizer, no mês passado, que não queria mais nada com o atleta. “Essa história não me pertence mais“, disse.

Já na manhã desta quinta-feira (06), numa participação no Encontro com Fátima Bernardes, Carla Diaz e Gil protagonizaram uma brincadeira. o economista pediu para levar o totem de Arthur para casa. A atriz disse que aquele ele podia, deixando no ar que o Arthur original é dela. “Pode ficar com esse aqui“.

Assista abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo