Fechar
BOLA FORA

VÍDEO: Astro do remake de ‘Rebelde’ faz declaração polêmica: ‘Odeio RBD’

"Odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas", disse o ator e cantor, protagonista do revival produzido pela Netflix

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Sergio Mayer Mori, um dos protagonistas do remake da novela Rebelde que a Netflix está produzindo, deu uma declaração polêmica e que surpreendeu muitos fãs do folhetim. Durante uma live realizada no seu Instagram, o astro disse que, na realidade, odeia as músicas do grupo RBD e só canta as canções porque é obrigado por contrato.

Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo Rebelde], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, declarou Sergio, pegando os internautas de surpresa.

Raquel Chavez, namorada do ator e cantor que estava ao seu lado no momento da declaração, ainda tentou contornar a situação, dizendo que ela é fã de RBD e que já assistiu um show do grupo em Cancún, no México. Ela disse compreender o gosto de Sergio em relação ao grupo, mas que estar no projeto do novo Rebelde é uma grande oportunidade para ele.

A declaração não passou despercebida pelos fãs do grupo, que logo criticaram a postura de Sergio nas redes sociais. “O que acontece com Sergio Mayer Mori? Se você não gosta, por que você está participando de um projeto deles, que marcaram gerações?“, questionou o fã Victor Danna no Twitter.

A Netflix prepara um “revival” de Netflix que já está em produção e deve chegar ao serviço de streaming no ano que vem, em formato de série. A novela mexicana fez sucesso n Brasil no começo dos anos 2000 e é inspirada no folhetim argentino Rebelde Way, exibida entre 2002 e 2003. O remake da Netflix vai mostrar uma nova geração de estudantes do colégio Elite Way School.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo