Fechar
Aglomerando

VÍDEO: Atacante da Seleção e zagueiro do São Paulo são flagrados em festa clandestina

Arboleda e David Neres foram flagrados em festa clandestina na Zona Leste de São Paulo e levados para a delegacia

Aline TorresRepórter do EM OFF

O zagueiro equatoriano Arboleda, que joga pelo São Paulo, e o atacante David Neres, que atua pelo Ajax da Holanda e pela Seleção Brasileira, foram flagrados em uma festa clandestina na Zona Leste de São Paulo. A festa foi encerrada após ação de fiscalização da polícia e do Procon e os dois foram parar na delegacia.

A balada estava acontecendo durante a madrugada dessa sexta-feira (28) e contava com mais de 100 pessoas no local, incluindo os dois jogadores. Ao chegarem no estabelecimento, que parecia fechado, as autoridades descobriram que as pessoas entravam por outra porta.

No vídeo postado pelo Balanço Geral, é possível ver que muitas pessoas não usavam máscaras. A festa era regada a muita bebidas alcoólica e narguilés em um local pequeno e sem ventilação.

O zagueiro e o atacante tentaram se esconder em uma sala nos fundos, mas foram flagrados pelos policiais. Eles foram levados à delegacia para prestar depoimento sobre a situação irregular em que foram flagrados e, em seguida, foram liberados. Os atletas não quiseram falar com a imprensa.

Foram distribuídas máscaras com urgência pelo proprietário do local, mas ainda 15 pessoas não conseguiram colocar a proteção. A boate pode ser multada em até R$ 200 mil. Lembrando que no Brasil, mais de 450 mil pessoas já morreram por causa do Covid-19. Evite aglomerações e use máscara.

Jogadores Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, deixam a delegacia após participarem de balada clandestina (Reprodução/TV Globo)
David Neres joga pelo Ajax da Holanda (Reprodução Getty imagens)
Arboleda joga pelo São Paulo (Reprodução SPFC)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo