Fechar
POLÊMICA!

VÍDEO: Ator Felipe Folgosi causa polêmica ao revelar acreditar em teorias conspiratórias

O ator causou polêmica ao afirmar acreditar na teoria da Nova Ordem Mundial

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator, escritor e roteirista Felipe Folgosi causou polêmica na Internet recentemente. Isso porque, o artista revelou em entrevista ao político Eduardo Bolsonaro, acreditar em algumas teorias conspiratórias como “A Nova Ordem Mundial”.

“A biblía conta o final da história e ela diz que vai haver um governo, vai chegar um momento que vai ter um governo mundial, que vai ter uma figura chamada anticristo que vai ser um político”.

“Tava falando que vai haver no futuro um sistema onde a sociedade vai ta sendo controlada e isso hoje em dia a gente vê, essa tecnologia existe”, declarou o ex-ator de ‘Os Mutantes’.

A Nova Ordem Mundial é uma teoria conspiratória sobre uma ‘Ordem’ em que uma poderosa elite secreta com uma agenda globalista está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário que irá substituir os estados e nações soberanas.

Continua após a publicidade

Essa teoria da conspiração também é amplamente associada aos Iluminattis, que consistem em vários grupos secretos, tanto reais quanto fictícios. Historicamente, o nome geralmente se refere aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da época do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776.

Adeptos a essa teoria da conspiração, acreditam que exista no mundo um grupo arquitetando a aniquilação da humanidade. Esse fato, no entanto, nunca foi comprovado por nenhum Órgão de nenhuma esfera, seja por poderes policiais ou judiciários.

Ainda em entrevista ao filho de Bolsonaro, Folgosi detalhou um pouco mais sobre sua crença: “Essa feminilização do homem e masculinização da mulher, e ele se apresenta como um grande aglutinador das minorias” disse Fogosi fazendo referência a quem seria o anticristo.

O ator ainda mencionou na entrevista, algumas outras teorias da conspiração que acredita, como pesquisas que supostamente teriam sido liberadas pelo Congresso Americano para mistura genes de ser-humano com o de animais, a chamada ‘pesquisa de kimera’.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: