Fechar
Fofura!

VÍDEO: Caio Blat leva bronca da avó: ‘Muito chateada com você’

O ator da Globo compartilhou o áudio do esporro "fofo" que levou da avó com seus seguidores

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Caio Blat divertiu seus seguidores nessa segunda-feira (7) ao compartilhar por meio de seu perfil no Instagram um áudio de sua avó, Janete Blat, de 84 anos, dando um verdadeiro esculacho no neto por conta de sua aparência um tanto quanto desleixada.

O áudio foi compartilhado por meio de um vídeo no IGTV do artista, junto com fotos com a avó e manchetes de jornais que repercutiam a aparência do ator. É possível perceber que a dona Janete parecia bem irritada com a aparência do artista. Ela o repreendeu por estar com a barba grande e desmantelada:

“Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas.”

“Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem”, disse a avó de Caio no áudio, despertando o ‘fofurômetro’ em quem ouvia.

Ao compartilhar o áudio com seus seguidores, o artista Caio Blat fez questão de frisar a frase: “Ouça sempre a vovó” e justificou que a barba grande é para um personagem:

“Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar…infelizmente…”, escreveu o ator.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: