Fechar
NO FLAGRA

VÍDEO: Caio Castro filma Kéfera em momento íntimo

Kéfera Buchmann foi filmada saindo do banho por Caio Castro em Salvador. O ator da Globo flagrou a amiga de toalha

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Kéfera Buchmann foi surpreendida por Caio Castro. O ator está viajando com a influenciadora digital e deixou escapar a amiga de toalha, enquanto se trocava no quarto. Outros famosos também marcaram presença na viagem de fim de ano para Salvador. Stéfani Bays, MC Mirella, Jade Picon, Gabi Lopes e Caio Franco posaram dentro um jatinho com a dupla.

“Ah, estava com saudades de você Orange!”, disparou Caio Castro para Kéfera, se referindo ao bronzeamento alaranjado da beldade. A blogueira se defendeu da ironia: “Eu nem estou mais orange”. Brincando com a cor da toalha, o galã da Globo comparou o branco do item de banho, com a pele da artista: “Olha a toalha! Como não está orange viado?”.

Demonstrando incomodo com a filmagem, Kéfera repreendeu Caio Castro: “Pelo amor de Deus, é isso mesmo? Vai, me humilha vai. Agora elogia minha make. Não chega também tão perto assim”. De acordo com o ator, ele foi até o quarto em busca de uma tesoura. As postagens nos Stories enfatizaram bem o perfil da Approve, marca comandada por Léo Picon, irmão de Jade Picon.

O ex-namorado de Grazi Massafera já havia brincado sobre a carona no jatinho particular de Kéfera: “Melhor que gastar gasolina do jato, é sua amiga oferecer o dela por conta”. A confusão sobre o bronzeamento da moça começou com a legenda de Caio Castro: “Pagar bronzeamento pra… Ah não, foi só pra ela. Ficou massa!”.

Continua após a publicidade

“Eu ainda vou tomar banho, vai sair. Se Deus quiser!”, disse Kéfera Buchmann. “O que eu faço agora, Mirella? Tô desesperada!”, desabafou sobre a pele alaranjada. Em uma foto tirada pelo ator global, escreveu na legenda: “Vocês já foram humilhadas por estarem laranja hoje? Eu já, obrigada Caio Castro”.

O grupo de famosos vai passar o final do ano no Réveillon Amoré, no Morro de São Paulo, Bahia. A atriz e influenciadora Gabi Lopes, ex-Malhação, ouviu o desespero de Kéfera também: “Olha minha situação! Cada vez está pior!”. Um ocorrido triste que deixou Caio Castro super abalado, foi o falecimento de sua prima no Natal.

“O Natal está acabando e tudo que essa moça da foto queria era passar o Natal com a família reunida. Minha prima lutou até o fim contra um câncer e o que ela pedia todos os dias era passar o Natal com a família unida. Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo”, lamentou Caio Castro.

Tags Relacionadas: