Fechar
NA SECA

VÍDEO: Campeão do BBB8 revela truque para aliviar a falta de sexo na casa

Rafinha, vencedor do BBB8, disse em entrevista que usava um rolo de papel higiênico para se masturbar debaixo do edredom

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Um dos grandes desafios dos confinados do Big Brother Brasil é a falta de sexo durante todo o período do confinamento (cerca de três meses). No BBB21, por exemplo, Gilberto e Juliette já afirmaram que estão “subindo pelas paredes”. Para driblar a vontade, Rafinha, vencedor do BBB8, desenvolveu uma técnica para se masturbar dentro da casa.

Em entrevista ao programa “Bate Boca Brasil desta quarta-feira (21), comandado por Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, o ex-brother ensinou a tática desenvolvida para matar a vontade de ficar com alguém, mesmo com todas as câmeras existentes no reality.

No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava“, explicou o campeão. “Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, detalhou.

Rafinha ainda pegou um rolo de papel higiênico para demonstrar a técnica. “Estou acabando com a minha imagem”, brincou o ex-BBB. Ele explicou que era difícil segurar a vontade de sexo devido à presença das demais sisters.

Era uma mina mais linda que a outra. Eu ficava hipnotizado. Jaque Khury, Natália Casassola e Juliana Góes colocavam o terror”, disse ele, que não ficou com ninguém porque namorava há dois meses quando entrou no programa. “Estava muito apaixonado”.

Assista abaixo a partir dos 46 minutos:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: