Fechar
NÃO GOSTOU

VÍDEO: Cantora se irrita com fala de seguidor sobre estrias: ‘Seu merd*nha’

"Sou toda rachadinha porque tô estourando de tão gostosa que eu sou", disse Tainá Costa em seu Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora e influenciadora Tainá Costa se irritou com um seguidor no seu perfil do Instagram na tarde desta quinta-feira (1). Ela publicou uma série de fotos e vídeos de biquíni após uma sessão de bronzeamento artificial e foi surpreendida por um comentário maldoso de um internauta, que reclamou do fato da famosa ter estrias.

Ela compartilhou o comentário do seguidor nos stories e, em seguida, fez um vídeo atacando o internauta. “Vou nem me estressar não… Você acha que me tornei menos mulher por que tenho estria? Seu merd*nha? Tenho tanta estria, meu filho… Sou toda rachadinha, rachadinha porque tô estourando de tão gostosa que eu sou“, disse a cantora.

Tainá Costa seguiu seu desabafo na rede social. “É isso mesmo, tenho estria no peito, na bunda, aqui na lateral, em todo que é lugar. Quem está comigo não reclama e acha bonito do jeito que é, eu acho lindo do jeito que é, é o que importa“, ressaltou. “Tua opinião você enfia dentro do seu butico, e depois caga e come ela de novo“, encerrou a famosa.

A famosa, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, participou recentemente da regravação da música “Moreno”, de MC Mari. O clipe precisou ser regravado porque, durante a primeira gravação, Mari ainda estava grávida de sua primeira filha, Ana Maria.

Entenda

Após assistir ao resultado da produção, a funkeira sentiu que não queria abrir precedentes para uma possível associação da sexualidade contida na letra da música à sua gestação. Tainá Costa também considerou a regravação, que acabou precisando de mais duas tentativas para chegar ao resultado ideal.

Gravamos várias vezes o clipe de ‘Moreno’ por conta de empecilhos pessoais de ambas. Na primeira produção feita para a música, eu estava grávida e, após analisar bem, decidimos não vincular aquelas imagens super sensuais a um momento especial que eu estava vivendo“, disse MC Mari a revista Isto É Gente.

Senti a necessidade de refazer o clipe todo. Um trecho da música cita ‘te quero, faço coisas malucas na cama, eu sou sua’ e isso bateu forte em mim, eu jamais ligaria a imagem materna, um amor singelo, a algo que poderia incitar a sexualidade. Apesar de não ser algo explícito, preferimos remediar“, ressaltou a funkeira.

Veja abaixo o comentário do internauta e o desabafo de Tainá Costa:

Tainá Costa criticou a resposta do seguidor (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo