Fechar
EMOÇÃO

VÍDEO: Carlinhos Maia cai aos prantos após ter site de banco ‘derrubado’

O comediante se debulhou em lágrimas, após ter o site de seu banco ‘derrubado’

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Carlinhos Maia, que atravessou recentemente por turbulações em sua vida pessoal, após ter sua residência furtada, e ter visto seu casamento com Lucas Guimarães passar por uma crise, parece enfim, ter aproveitado momentos de alegria nessa sexta-feira (10). Isso porque, o empresário inaugurou oficialmente o seu banco, “GiraBank”. 

Em suas redes sociais, o influencer disponibilizou um link, para que seus mais de 25 milhões de seguidores se cadastrassem no site da instituição financeira, afim de criar uma conta em seu novo banco e foi surpreendido quando o site saiu do ar, 1 segundo após seu lançamento, devido ao grande número de acessos. Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, Maia caiu em prantos, ao comentar o sucesso de seu novo projeto financeiro. 

“Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros! Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”, pediu Carlinhos Maia. Logo em seguida, o comediante retornou as suas redes, para dar mais informações sobre o site que estava fora do ar: “60 mil cliques por segundo, calma cacet*, tá indo!”. 

O empresário deu algumas dicas que podiam auxiliar seus seguidores a conseguir baixar o aplicativo de seu banco. Pouco tempo depois, bastante emocionado, o influenciador digital agradeceu a sua legião de fãs, pelo enorme sucesso de lançamento de seu banco digital. 

Continua após a publicidade

Em lágrimas e meio rouco após realização de sua festa junina, que ocorreu na noite da última quinta-feira (9), o influenciador digital desabafou, contando que passou por momentos turbulentos nos últimos dias e que poder receber todo esse carinho de seu público com o sucesso no lançamento de seu banco, transmitiu um sentimento de grande emoção.

“Valeu a pena sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado!”, começou dizendo Carlinhos Maia aos prantos em seu perfil no Instagram. O comediante ainda compartilhou a informação de um sócio, que dizia que o aplicativo de seu banco, era naquele momento, o mais baixado das lojas virtuais. Ultrapassando outras instituições financeiras e até aplicativos conhecidos como, Whatsapp e Facebook. 

Em lágrimas, Carlinhos Maia voltou a agradecer aos seus seguidores: “Mostrando que um cara como eu, que veio de uma vida do barro, pode chegar a lugares que muita gente aqui queria! Vocês têm noção do quanto eu estou orgulhoso de vocês?”, agradeceu Carlinhos Maia em seu perfil no Instagram.