Fechar
APIMENTANDO A RELAÇÃO

VÍDEO: Carlinhos Maia enfia garrafa de vinho para se satisfazer

Carlinhos Maia abriu o jogo e fez confissões picantes durante uma entrevista. O famoso deu detalhes da vida sexual com Lucas Guimarães

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carlinhos Maia revelou sua intimidade com Lucas Guimarães durante uma entrevista. Na última terça-feira (26), o criador de conteúdo foi o convidado do podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca, surpreendendo os seguidores e internautas com os detalhes da vida sexual. O PodCats comandado pelas blogueiras abordou polêmicas, trajetória profissional e a vida amorosa do alagoano mais famoso do Instagram.

“Mas assim, a gente é muito safadinho. Eu digo, eu faço da vida dele [Lucas] um filme todos os dias, eu digo: ‘Vamos, arreganhe aí. Bote essa calcinha gostosa!’. Boto a calcinha, amarro a boca dele, boto ele de perna pro ar, eu dou mijo na cara dele”, descreveu Carlinhos Maia sobre os momentos de prazer com Lucas Guimarães. Os dois se casaram em Sergipe no ano retrasado, em uma cerimônia luxuosa, repleta de famosos como Anitta e Kevinho.

O casamento aconteceu às margens do Rio São Francisco, na Praia do Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE). Jojo Todynho, Simone Mendes e Léo Dias também marcaram presença para celebrar a união de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Durante a entrevista com Virginia Fonseca e Camila Loures, Maia falou que urina no companheiro: “Amiga o shampoo dele é meu mijo, tu acredita? Ele ama, ele ama essas safadezas. Eu chupo o pé, chupo o c* e faço tudo”.

O momento mais impressionante da entrevista foi quando Carlinhos Maia fez uma confissão pra lá de curiosa. O artista já usou uma garrafa de bebida alcoólica para uma suposta penetração: “A gente usa, até garrafa de vinho eu já enfiei lá… Em Maldivas minha filha, eu fiz cada loucura. Eu me vi trepado em um coqueiro pra tirar o coco, não tem o que fazer. É lindo, você vê no vídeo, mas está todo mundo entediado pra ir embora. Por aqui no Brasil a gente tem as mesmas coisas, Alagoas é a mesma coisa que Maldivas”.

Continua após a publicidade

Segundo a beldade, Lucas Guimarães em um dos momentos questionou o que o marido estava armando: ”Peraí, vai fazer o quê?”. Sem papas na língua, Carlinhos Maia respondeu o que estava preparando para o parceiro: “‘Vou depilar esse c* agora! Fica aí e bota esse c* pro marzão’. Isso lá em Maldivas. A gente cria muita coisa e eu digo as pessoas que façam, não fiquem só no papai e mamãe não, se não vai brochar”.

O fim da amizade com Gkay também foi pauta e Carlinhos Maia não escondeu o que houve entre ele e a influenciadora digital: “A gente se perdeu. Muita história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo, infelizmente”. O fenômeno do Instagram também aconselhou Virginia Fonseca sobre sua suposta participação no Big Brother Brasil 22 (Globo).

“Às vezes está tudo tão bem e a gente vai lá só procurar sarna para se coçar. Você [Virginia] já tem 30 milhões de seguidores e isso é mais do que aprovação. Haters sempre vão existir! Ás vezes isso é uma necessidade de aprovação que você tem. E assim, a gente não precisa se mostrar 100% para ninguém”, disparou Carlinhos Maia para a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe. Virginia Fonseca se ofereceu para participar do reality de confinamento global.

O início da carreira artística de Carlinhos Maia também foi relembrado pelo próprio humorista. O influenciador falou sobre Jr. César, seu antigo agente: “Jr acreditou em mim desde o inicio. Foi a primeira pessoa que me pagou uma passagem pra vir para São Paulo. Eu estava numa fase de transição muito louca, medo de sair da vila. Era muito indeciso e muita coisa acontecendo na minha cabeça”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: