Fechar
GUERRA NOS BASTIDORES

VÍDEO: Christian Chávez se revolta contra ator de remake do RBD

Christian Chávez não se conteve e se pronunciou após Sergio Mayer Mori, ator do reboot de Rebelde na Netflix, criticar as músicas do grupo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sergio Mayer Mori, ator do remake de Rebelde da Netflix, recebeu uma indireta de Christian Chávez, ator que interpretou Giovanni Mendes na versão da novela mexicana pela Televisa. Mori declarou que odeia as músicas do grupo é obrigado a cantar no novo projeto.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o cantor e ator Christian Chávez rebateu o novato. Em tom de ironia, ele publicou um vídeo lamentando a situação: “Que triste falar que odeia algo que tantos amamos”.

O programa mexicano Ventaneando repercutiu a situação e detonou Sergio Mayer Mori. Os apresentadores discordaram do ator e repreenderam sua atitude pelo fato de estar atuando na série e ter aceito o convite. Além disso, disse que, se detesta tanto o grupo e as músicas, não deveria participar do remake.

Nas redes sociais não foi diferente. Fãs do Rebelde de todo o Brasil e exterior criticaram a celebridade pela conduta negativa e por ter falado mal de algo que inspirou o projeto que está trabalhando atualmente.

Continua após a publicidade

Ninguém sabe ao certo o futuro de Sergio Mayer Mori ou se ele vai se desculpar. O que importa é que Christian Chávez não perdeu a oportunidade e representou o elenco da trama, mostrando que não possui papas na língua.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo