Fechar
Pediu desculpas

VÍDEO: Cláudia Leitte se posiciona após ser massacrada na internet

Cantora pediu desculpas após ser muito criticada por internautas por fala "isentona" durante o programa "Altas Horas"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Cláudia Leitte gravou um vídeo e postou no reels do seu perfil do Instagram na noite dessa segunda-feira (24), após a repercussão negativa de uma fala dela sobre a situação do Brasil na pandemia durante o programa “Altas Horas” da Rede Globo transmitido no último sábado (22).

O nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no domingo (23). A crítica foi pelo fato de a artista não ter respondido de forma direta qual seria a indignação com a atual situação do Brasil frente à pandemia de coronavírus, levando a crer que ela queria se isentar em sua fala.

Na fala em questão, ela disse: “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo e se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, disse.

Ana Maria Braga e Deborah Secco que também estavam participando do programa, comentaram suas indignações de forma bem mais direta: “O que me indigna é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante como se estivesse tudo bem, que é isso mesmo. Não é isso mesmo, isso não pode continuar, as coisas têm que mudar”, disse a atriz global.

“Por exemplo, a falta de vacina no Brasil. Tem países na Europa que começaram a vacinação seriamente. Ter mais gente ou menos gente aqui não justifica, a gente não tem vacina para toda a população e não tem por motivos que todos conhecem, é só ligar o telejornal. Não pode se normalizar isso, temos que nos indignar”, comentou Ana Maria.

Cláudia Leitte diz no vídeo que postou em seu Instagram, que não sabe o porquê de ter dado uma resposta evasiva naquele momento: “Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva”, começou a cantora.

“Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitudes, comportamentos dentro da sociedade”, falou Cláudia em outro trecho do vídeo.

“Me indigna o fato das pessoas que não usam máscaras, continuam promovendo e incitando aglomerações. Isso mata, está comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador. (…) Não falei que me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país”, continuou a cantora.

Cláudia encerrou o assunto pedindo desculpas: “Não podia ter deixado essa oportunidade passar. Então, vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui”.

A seguir veja o vídeo da participação de Cláudia no “Altas Horas” e em seguida o vídeo postado por ela no Instagram:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo