Fechar
virou assunto!

Vídeo com suposta aparição de Michael Jackson viraliza na web

Imagens de uma suposta aparição do rei do pop tomaram conta das redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nessa terça-feira (21), um vídeo de uma suposta aparição do cantor Michael Jackson, morto em 2009 após ter sofrido uma intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência nos Estados Unidos. Um perfil no aplicativo de vídeos curtos, TikTok, compartilhou imagens declarando que seriam da estrela pop mundial, deixando o que parece ser um supermercado e entrando em um veículo vestindo um terno azul, com um chapéu branco. 

Não demorou muito para que as imagens tomassem conta das redes sociais, e muitos internautas repercutiram uma antiga teoria que dizia que o rei do pop, Michael Jackson pode ainda estar vivo. O nome do cantor, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nessa terça-feira: “Nada me tira da cabeça que o Michael Jackson ta vivo, juro!”, confessou um internauta em seu perfil no microblog após se deparar com as imagens.

“Junho de 2022 e ainda tem gente com ‘vídeo do Michael Jackson vivo’, opinou outro pela mesma rede social. Houve quem também não perdesse a oportunidade de debochar das imagens, declarando que na verdade, o homem que aparece nas imagens é um conhecido artista brasileiro: “Rindo que no Instagram tão postando esse vídeo como se o Michael Jackson estivesse vivo quando na verdade, é o Fiuk fazendo compras”, ironizou o perfil. 

O boato de que Michal Jackson forjou sua própria morte e segue vivo, escondido em algum lugar do mundo, vira e mexe retorna e vira assunto aqui no Brasil. O tema, inclusive, já virou pauta até mesmo entre videntes. Lene Sensitiva já declarou em entrevista a um podcast no ano passado, que o rei do pop não se encontra no plano espiritual e se prepara para fazer um retorno triunfal que irá chocar a todo o mundo: 

Continua após a publicidade

“A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso. Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e ve vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na Terra e vai aparecer entre os anos de 2021 e 2022”, disse a vidente.