Revoltante

Vídeo de Bruno Krupp atropelando vítima causa revolta na web

As imagens do atropelamento geraram a indignação de seguidores e internautas

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

Um vídeo mostrando o acidente causado pelo modelo e influenciador digital Bruno Krupp tem circulado nas redes sociais nas últimas horas. As imagens, obtidas com exclusividade pelo jornal O Globo, revelam o momento exato em que a moto pilotada por Krupp, de 25 anos, atropela o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

As imagens da tragédia, que aconteceu na noite do último sábado (30), mostra a vítima sendo atingida no momento em que era acompanhada pela mãe, quando caminhava próximo ao calçadão da praia. O jovem, de apenas 16 anos, morreu depois de dar entrada no Hospital Lourenço Jorge.

Bruno Krupp está preso preventivamente pelo crime no Hospital Marcos Moraes, onde está internado na UTI. No vídeo, é possível ver João Gabriel e Mariana, mãe do garoto, atravessando a pista da Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 3, a poucos metros da faixa de pedestres, quando o modelo passa com a moto em alta velocidade, atingindo em cheio o jovem.

Nas redes sociais, a divulgação das imagens causaram revolta entre os internautas, que se chocaram com o vídeo forte e brutal, do momento que Krupp tirou a vida de João Gabriel. Em diversas mensagens, seguidores lamentam o acontecido, além de se indignarem com a postura do modelo, massacrando o ato irresponsável que ele cometeu.

“Deus que me perdoe, mas eu estou com um ódio tão grande com essa história do Bruno Krupp, a cada notícia dele postada nas redes meu ódio aumenta.”, comentou Bia Barros, no Twitter. “Detalhe que ainda se referem ao Bruno Krupp como MODELO, é assassino e irresponsável mesmo. Riquinho que tava de motoca cagando se colocaria a vida de alguém em risco”, afirmou Carolina Eduardo.

“Gente pelo amor de deus, como esse Bruno Krupp diz que foi um acidente? olha a velocidade que o filho da p4t* tava. A pancada é tão forte que o menino gira no ar e a perna vai longe, namoral, REVOLTANTE”, desabafou uma internauta. “O vídeo do atropelamento é surreal!! Cadeia nesse @rrombad* playboy de merd*, BRUNO KRUPP NA CADEIA”, opinou outra seguidora.

Bruno Krupp é transferido para UTI

Bruno Krupp, que está preso sob custódia após atropelar e matar um jovem de 16 anos, no último sábado (30). O influencer, ex-namorado de Sarah Poncio, apresentou piora no seu estado de saúde. O acusado precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter os dois rins pararem.

O modelo foi transferido na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Marcos Moraes, onde está internado após ter alta do Hospital Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. O advogado de Bruno, o doutor William Pena, afirmou que o hospital disponibilizou a vaga após um outro paciente ir à óbito.

“O rim do Bruno paralisou, ele vai ter que fazer hemodiálise, tem ferida necrosada em cima do rim, ele está lutando para sobreviver, não tem condições de ficar no quarto, tinha que ir para a UTI”, afirmou William, em entrevista para o jornal “O Dia”.