Fechar
PESADO

Vídeo de Whindersson Nunes debochando de estupr* volta a viralizar

No vídeo publicado em 2016, Whindersson satiriza uma tag contra o estupr* e "ensina" mulheres a se defenderem de agressores sexuais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Um vídeo publicado em 2016 pelo humorista e influenciador Whindersson Nunes voltou a viralizar no Twitter nesta terça-feira (11). Nas imagens, o ex-marido de Luísa Sonza aparece fazendo piada e debochando do crime de estupr* e ainda “ensina” como as mulheres devem fazer para evitar abusos. As frases são pesadas e não agradaram os internautas.

O vídeo mostra o humorista e influenciador debochando de uma hashtag do Twitter (#EuNãoMereçoSerEstuprad*), levantada na rede social na época. “Minha gente quem é que merece? Quando foi a última vez que você parou assim: ‘Sem fazer nada aqui em casa bicho, acho que vou estupr*r alguém’. Quando foi que uma tag salvou alguém, meu Deus“, diz o influenciador.

Ele continua. “Ninguém vai olhar essa tag aí e pensar ‘Tô com uns projetos de estuprar alguém, mas sei lá, depois dessa tag aí, acho que não’. A gente muda o mundo não é com hashtag, é com ações, atitudes“.

É então que o humorista chega “ensinar” as mulheres a como se defender em caso de um estupr*. “Eu vou ensinar você agora agora a como não ser estupr*d*”, anuncia. “O cara vai chegar, vai tentar te estupr*r. Você logicamente vai tentar fugir, se debater, mas é isso que o estuprador quer. Porque se você não reagir, você der, aí não é estupr*, é só sexo normal“, diz.

Então o que você vai fazer, quando ele começar a querer te estupr** você fala assim: ‘Opa, gostei de você, gostoso, tu é lindo demais, não vai me estupr** não, vou te dar porque tu merece. Abaixa essas calça aí e me mostra o que tu tem. Lapa de rol*“, debocha o famoso.

Whindersson ainda sugere que as mulheres devem arrancar o órgão sexual do agressor com a boca. “Aí você olha nos olhos dele. Arranca a rola dele”, diz o humorista, fazendo um movimento de mordida para a câmera. “Nunca mais ele vai estupr** você, não vai estupr** a sua mãe, seu pai, não vai estupr** mais ninguém. Melhor que hashtag“, encerra, pedindo que as pessoas compartilhem o vídeo.

O vídeo voltou a circular no Twitter depois de uma série de posts de Luísa e Whindersson, nos quais ambos falaram sobre o fim do relacionamento do casal. Segundo os fãs, o humorista não saiu em defesa da cantora quando ela recebeu ofensas e ataques na internet. Os fãs também disseram que Whindersson se aproveitou da situação para angariar likes e seguidores.

Confira abaixo o vídeo de Whindersson e algumas reações:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo