Fechar
FOI VAIADO!

VÍDEO: DJ Ivis deixa palco após enxurrada de vaias em show

O músico DJ Ivis teve que deixar o palco após receber enxurrada de vaias durante um show em São Paulo

Jean TellesRepórter do EM OFF

DJ Ivis foi vaiado na noite desse ´sábado (4), durante a “Noite do Piseiro”, show musical realizado em Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico que passou quatro meses preso após ter agredido a sua ex-mulher Pamella Holanda, foi convidado pelo cantor Tarcísio do Acordeon para subir ao palco do evento. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, DJ Ivis recebe verdadeira enxurrada de vaias após ter subido no palco do evento. Segundo o autor da publicação, o músico deixou imediatamente o palco após as críticas do público presente na “Noite do Piseiro”. Nas redes sociais, internautas repercutiram a publicação viralizada: “Eu acho que ele nunca mais encosta em uma mulher”, escreveu uma internauta no Twitter. 

Ain dj ivis errou e já pediu desculpas, td mundo merece outra chance”. Verdade! Mas pedir desculpa não resolve tudo! DJ ivis tem que pagar pelo crime que cometeu e ele ainda não pagou! até lá ele merece ser hostilizado sim! a pena será x anos na cadeia ou x anos hostilizado!”, protestou outro pela mesma rede social. “Que ridículo Tarcísio fazer isso!!!já era os dois pra mim agora! Homem apoiar homem espancador é da mesma laia”, opinou outro internauta. 

Além da “Noite do Piseiro”, DJ Ivis também participou no mesmo dia do “Garota Vip”, do cantor Wesley Safadão que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No evento, o músico posou com alguns artistas como o cantor João Gomes e compartilhou o registro em suas redes sociais: “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu Ivis na legenda. 

Continua após a publicidade

Nos comentários da publicação, João Gomes elogiou DJ Ivis: “Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe.” 

Xuxa se revolta após soltura de DJ Ivis: 

A Justiça do Ceará concedeu liberdade ao músico DJ Ivis, no final do mês de outubro, após quatro meses de prisão, por ter agredido a sua ex-esposa Pamella Holanda.Na época, os vídeos que mostravam as agressões vieram a público e revoltaram muitos internautas. Após a confirmação da liberdade do músico, alguns famosos usaram suas redes sociais para comentar o assunto. 

A apresentadora Xuxa utilizou seu Instagram para fazer um desabafo após tomar conhecimento sobre a soltura do músico DJ Ivis. Por meio de comentários em um perfil na mesma rede social que repercutia a soltura de Ivis, a “Rainha dos Baixinhos” fez uma comparação entre a prisão do músico que agrediu a esposa e foi solto após quatro meses, com a de pessoas em situação de vulnerabilidade social: 

“Gente… como? É isso mesmo? Tem pobre que desacata autoridades e fica 2 anos preso”, destacou Xuxa. Além da mãe de Sasha, outros famosos também se pronunciaram sobre a soltura do cantor. Em seu perfil no Twitter, o youtuber Felipe Neto comentou sobre o caso declarando que era uma “vergonha” o cantor estar solto, mesmo após a grande repercussão nacional do caso: 

DJ Ivis está solto mesmo com vídeos eu comprovavam a agressão física a ex-esposa: Depois a gente se pergunta pq tantas mulheres preferem não denunciar abusadores. 3 meses. Isso pq teve vídeo de espancamentos, testemunhas, repercussão nacional. Imagine os casos q não têm isso. Vergonha…”, se revoltou o influenciador digital em suas redes sociais.